Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa: Windows 11 vai chegar com o dark mode ativado!

O dark mode está a ganhar cada vez mais những người hâm mộ. Aliás foi por esse motivo que na Rò rỉ quyết định tông đồ neste modo. Ainda assim em breve dámmos a hipótese de escolha. Ora a Microsoft pena o mesmo e como tal o Windows 11 vai chegar com o dark mode ativado por defeito. Acredito que não vá lỗi việc cần làm. Không có entanto, para quem não gostar, será uma questão de recorrer à app de Defções.

Surpresa: Windows 11 vai chegar com o dark mode ativado!

Esta novidade foi revelada no Twitter pelo Windows Người trong cuộc Paul Thurrott que nunca se engana no que diz. Assim é praticamente um facto esta novidade no sistema operativo da Microsoft.

Não há dúvidas que o Windows 11 fica muito bem em modo escuro como se pode ver na imagem abaixo. No entanto, até aqui, as versões para insiders têm chegado semper com o modo light ativado. Ou seja, isto vai mudar quando chegar một trận chung kết versão.

No entanto, há algumas preocupações que este modo não resulte muito bem em todos os theo dõi. Para além disso, algumas pessoas refm que os ecrãs mais escuros são menos legíveis para olhos mais canados.

Qual a razão para a Microsoft tông đồ neste modo bởi defito?

Bem, một bộ não của Microsoft. No entanto, acho que se percebe securemente que é mais uma afirmação desta empresa.

O Windows 11 chegou com muitas novidades e rompeu com bí danh Ideias antigas. De facto, tudo está mais moderno e melhor. Ora faz todo o sentido que a Microsoft aposte por defeito no modo escuro para ser mais uma quebra com o passado.

Entretanto e se faz parte do grupo de pessoas que já estão a Pracizar o Windows 11, ainda que seja numa máquina ảo, temos boas notícias. É que acaba de ser lançada uma nova versão que corrige muitos lỗi, melhora vários aspetos e ainda tích hợp um novo widget e menu de contexto melhorados. Pode ficar a saber tudo o que mudou aqui.