Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa: Xiaomi ultrapassou Huawei na Europa !? Trump atento!

Hỡi những người không thương tiếc. Durante alguns meses e apesar de todos os problemas com os Estados Unidos a Huawei conseguiu o feito de bater algumas vezes a Samsung. Một questão do COVID-19 Contribuiu muito para isto. No entanto, na Europa, parece que as coisas não tương quan. É que se na China os serviços da Google passam despercebidos, na Europa ainda não không có thói quenuámos a viver sem ela. Mas o que tem isto a ver com a Xiaomi ea Huawei na Europa?

Surpresa: Xiaomi ultrapassou Huawei na Europa !? Trump atento!

Một bảng xếp hạng revelou os của Canalys đề cập đến ao segundo trimestre na Europa e mostrou o top de cinco Fabricantes na região. Dito isto, một passou de terceiro para quarto na Europa của Huawei, xu hướng sido ultrapassada pela Xiaomi.

Esta empresa afirmou que as duas marcas foram responseáveis ​​bởi 17% das nhà cung cấp europeias no terceiro trimestre. Trang web Revelou também ao Android Authority xếp hàng một hệ điều hành Xiaomi atingiu 7,1 milhões de unidades na Europa durante esse período, ficando à frente da Huawei em cerca de 100.000 unidades. Entretanto a Huawei enfrenta um tuyên bố a ano de 17%, enquanto a Xiaomi đăng ký um crescimento de 65% em comparação com o ano anterior.

A Samsung ainda está no topo da Europa e é responseável pelos 30% dos envios para Distributionuição neste trimestre. Không có entanto, o Fabricante coreano registerrou um tuyên bố anual de 31%. De fato, a Canalys afirmou que an Xiaomi ea Apple são như únicas marcas entre as cinco primeiras a registerar um crescimento anual na Europa durante este período.

Một Xiaomi está cada vez mais presente na Europa eo portfólio de dispositivos mais baratos está a ajudar este Fabricante a destacar-se. Numa altura em que as pessoas vão querer gastar ainda menos, một tông đồ em Equipamentos mais económicos é uma excelente Ideia. Trà Apple lançou um novo iPhone SE 2020.

Aparentemente durante Abril e Maio as nhà cung cấp da Xiaomi não foram propriamente uma loucura. Không có entanto, em Junho, foram espectaculares. Um analista atribui este sucesso às nhà cung cấp o Redmi Note 8 e làm Redmi Note 9.

Já na China a Huawei goza de boa saúde, sendo responseável bởi 70% không có nhà cung cấp das nào.

Sabem quem está atento a isto tudo? O Tio Trump. É que o Presidente norte-americano anda com um apetite especial pelas empresas chinesas como se tem visto lastemente pelo Tik Tok e por outros banimentos, como aconteceu à Huawei. Se a Xiaomi começa a brilhar muito, as retaliações podem começar. É que neste momento já nem está em causa o 5G. Gần đây, người quản lý người Mỹ có thể sử dụng một OFILM, um dos Principais fornecedores de lentes OV, na lista de “inimigos”. Os parceiros da OFILM incluem vários Fabricantes de smartphones como Xiaomi, Huawei, OPPO, Vivo, Lenovo, Samsung e Sony. Além disso, também fez parceria com Fabricantes de automóveis, como a Geely Automobile, SAIC Motor e Changan Automobile.

Resumindo e concluindo, cuidado Xiaomi!

Fonte