Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SwiftKey: nova versão beta ganha uma grande funcionalidade!

O SwiftKey Continua a ser um dos grandes teclados Alternativos no sistema operativo Android. Funciona muito bem e é sobretudo poderoso. Agora e com o último cập nhật bản beta esta aplicação acaba de ganhar uma funcionalidade muito Featssante. Assim, một bản beta nova versão do SwiftKey consegue agora gerir đăng nhập, palavras-Pass e respostas inteligentes no preenchimento automático. Ou seja, vale mesmo a pena Pracizar!

SwiftKey: nova versão beta ganha uma grande funcionalidade!

Một Microsoft está một tông đồ muito no seu teclado. Dito isto, o SwiftKey Rebeu muito lastemente suporte para os To-Dos da Microsoft. Ứng dụng Agora eis que esta ficou ainda mais completa. Com a nova funcionalidade podemos aproveitar as sugestões automáticas para preenchermos formulários com a máxima rapidez. E nelas até se incluem đăng nhập e mật khẩu.

De facto isto é muito útil. É que as coisas surm logo numa linha acima do teclado. No entanto para ter acesso a isto vai Preisar do Android 11 ou vượt trội hơn.

Entretanto esta não é a única grande novidade a chegar a esta aplicação e agora já é possível fazer a ligação do Android ao PC.

Isto é uma opção fantástica. É que deste modo, texto que copiámos no computador vai phẫu thuật também na aplicação de teclado para podermos colar. Esta função já tinha sido descoberta pelo site XDA em Outubro do Ano passado e agora já está a chegar aos Operatingizadores.

Esta função ea outra de que falei em primeiro lugar já estão disponíveis no último update beta do Swiftkey que pode ser descarregado a partir daqui. Depois de instalarmos a aplicação só temos de ir ao teclado. Depois carregar nos três pontos do lado esquerdo. A seguir é Preiso carregarmos em Defções.

Depois no novo menu temos de escolher a opção Introdução avançada.

Một seguir, na nova janela, temos de carregar em área de transferência.

Một nhà xác seguir em sincronizar histórico da área de transferência. No entanto, tenha em atenção que neste caso terá de fazer đăng nhập na sua conta Microsoft.

Depois de fazer đăng nhập já poderá transferir dados entre sistemas operativos.

Mas atenção. Esta funcionalidade de copiar e colar através da cloud só mantém o histórico durante uma hora. Para além disso, só vai mostrar a última coisa copiada na barra do Swiftkey.

Entretanto se tiver um smartphone Samsung, tem acesso a outra função que permite a ligação ao Windows. O iOS também tem uma função semelhante. Không có entanto, só funciona com outros dispositivos da Apple.