Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Switch Chuyên nghiệp? Không! Switch 4K? Muito provável num futuro próximo

MỘT Nintendo Switch OLED já é uma realidade, mas ao mesmo tempo, os rumores à volta da Switch Pro apontam para um projeto agora morto, ou pelo menos, ligado às máquinas.

Isto Nghĩa là gì? Nem de perto!

Switch Chuyên nghiệp? Không! Switch 4K? Muito provável num futuro próximo

Portanto, como notificationiámos há algumas semanas atrás, Nintendo enviou um DevKit atualizado da Switch para várias trang bị, com dung lượng 4K. Além disso, a doca que vem incluída com a nova Switch OLED, também é capaz de fazer output de imagem na tão desejada Resolutionução.

Ou seja, existiu mesmo uma Switch Pro em desenvolvimento, com planos delineados para ser lançada em 2020 ou 2021. Mas o COVID eaequente crise de componentes estragou tudo.

É exatamente bởi isto que a Nintendo desistiu da Switch Chuyên nghiệp. Para Apostar numa Switch de nova geração!

Ou seja, já é tarde para a Switch Pro… Com a Nintendo a focar-se totalmente no lançamento de uma consola Switch bổ sung nova, esta sim, capaz de oferecer 4K, graças às dung lượng DLSS do novo SoC feito em parceria com a NVIDIA. Esta consola tem o nome interno de “Switch 4K ”.

No entanto, como nem tudo pode ser bom, o lançamento da nova Switch parece ý nghĩa um corte na retrocompatibilidade. Ou seja, o salto na performance é tão grande, e por isso, a arquitetura é tão diferente. Que a Switch de nova geração pode mesmo vir a deixar para trás todos os jogos lançados para a atual consola.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já comprou a Switch OLED, aproveitou a queda de preço no modelo normal… Ou está à espera de um alegado modelo Pro? Pois bem, một manga Nintendo parece ter algumas cartas escondidas na! Partilhe connosco o que pena sobre tudo isto nos comentários em baixo.

Fonte