Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Switch Pro: Ecrã maior, e vai tirar inspiração à Microsoft

Muito se tem falado acerca da Nintendo Switch Pro, uma consola que muitos những người hâm mộ do mundo Nintendo desejam que chegue ao swado o quanto antes, com mais alguma performance, e algumas melhorias no seu design! Tudo de forma a levar alguma luta às consolas de nova geração.

No entanto, segundo o que sabemos, o modelo ‘Pro’ vai ser apenas um pequeno refresh, e não uma autêntica Revução como muitos jogadores desejariam. O que faz algum sentido, se tivermos em conta que o número de consolas Switch không thương tiếc, que obviamente não podem ser từ bỏ.

Afinal de contas, até o próprio design e tamanho físico da consola irá ser exatamente o mesmo. Onde claro está, podemos encontrar algumas diferenças, mas nada de extraordinário.

Switch Pro: Consola tem um ecrã maior, e vai tirar inspiração à Microsoft

Portanto, segundo novas Informações, một nova Switch vai Apoar no design que todos its tão bem conhecemos. Isto ao mesmo tempo que implementa um ecrã OLED de maioresmensões (7”), Anulando đồng hóa như margens ainda tồn tại nos modelos já nas prateleiras.

Além disto, parece que também vamos ter um suporte traseiro para chơi game trên bàn, muito ao estilo daquilo que podemos encontrar no Microsoft Surface.

Exemplo da nova Switch Pro

Quanto à doca, também vamos ter algumas melhorias, visto que a base irá agora ter uma entrada ethernet, bem como duas portas USB 3.0. (É também provável que traga algum processamento extra, Possibilitando modo 4K quando a consola está ligada à TV.)

Em suma, vamos ter um ligeiro refresh no modelo base da consola, com a versão ‘Pro’ a ser uma evolução, e na verdade, também uma substituição. Visto que, entretanto, o modelo base originalmente lançado em 2017 deve desaparecer das prateleiras.

Contudo, ainda não sabemos se o preço da nova versão vai ser exatamente o mesmo, ou se irá aumentar um pouco.

O anúncio da consola deve acontecer já em Junho, com um lançamento entre Setembro e Outubro!

Pois bem, mesmo com a crise de produção a fazer das suas, e com o COVID-19 ainda a ser uma ameaça real um pouco por todo o globo… Tudo indica que a Nintendo quer lançar a sua nova consola o quanto antes, com khốn cổ phiếu, nguyên tắc cơ bản, humilhar as rivais no pourado natalício de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.