Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TAG Đồng hồ thông minh Heuer lança novo a partir dos 1800 Euro

Hoje falámos na Leak dos novos auscultadores da Montblanc e referimos também que este Fabricante lançou um novo smartwatch com Mang OS que não é propriamente barato com um preço de 1200 Euro. Agora a TAG Heuer serveu ir ainda mais longe e apresentar um relógio que não é nada baratinho.

TAG Đồng hồ thông minh Heuer lança novo a partir dos 1800 Euro

A Tag Heuer foi a primeira marca de luxo a lançar um smartwatch alimentado pelo sistema operativo da Google quando ainda se chamava Android Wear. Nessa altura “ainda” thời đại sở hữu bộ sưu tập um ​​Equipamento deste Fabricante por cerca de 1200 Euro. Agora isto é algo completamente impossível como vamos mostrar já a seguir.

É que a nova coleção de smartwatches da Tag Heuer começa nos 1800 Euro. Isto para o modelo que chega com uma Bracelete em borracha preta. Depois temos outro modelo que custa 1950 Euro. Tem uma Bracelete em aço e um khung feito do vật liệu mesmo. Por fim survivale um modelo que custa 2350 e substituiu o aço por titânio ultra-leve.

É verdade que tudo pode parecer demasiado caro. No entanto, este Fabricante tem uma audiência completamente diferente da Apple, Samsung ou outras empresas.

Em vez de vender milhões de cópias para conseguir boas margens de lucro, một TAG Heuer produz menos unidade mas vende-as muito mais caras. Acredite ou não o novo relógio, họa tiết caro nổi, nem sequer suporta LTE.

Đồng hồ thông minh Entretanto o novo suporta divas funcionalidades que encontramos nos modelos mais baratos. Logo à partida suporta GPS e chega com um ecrã OLED de 1.39 cờ chiến. Temos ainda uma Resolutionução de 454 x 454 pixéis. Destaca-se também uma bateria de 440mAh capaz de garantir uma autonomia de 20 horas. Một nova Apoa inclui também NFC, um chipset Snapdragon Wear 3100 e Resistência à água até 300 metros.

Ou seja, como não é de estranhar, não estamos một chủ sở hữu trang là funcionalidades mas sim o design e os materiais Exteriores que foram usedizados no desenvolvimento deste dispositivo. É sem dúvida uma peça de joalharia muito suggest para quem está disposto a pagar 1800 Euro.