Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tải xuống PS4 một durar mais que theo thói quen? Culpa da Sony?

Como já deve saber, a Europa tem estado a impor uma série de medidas a todas as plataformas de Streaming de modo a diminuir a Resolutionução de imagem de todos os vídeos, o que claro está, irá resultar numa diminuição sigativa no tráfego. Afinal de contas, milhões de pessoas encontram-se em casa neste momento, e como tal, é Preiso que não tồn tại quaisquer congestionamentos na Internet para aquelas pessoas que se encontram em teletrabalho.

Dito isto, pelos vistos, nem a própria Sony đã thoát khỏi tình yêu! Por isso, se por acaso deseja fazer download de algum jogo neste momento, tenha em atenção que o mesmo não será feito tão quickamente como é theo thói quen. Isto porque, até a Sony teve de cortar na rapidez dos Tải xuống para aliviar a tensão na red.

Tải xuống PS4 một durar mais bạn có thường xuyên không? Não culpe một Sony… Culpe o COVID-19!

Portanto, segundo aquilo que foi revelado pela própria Sony, sabemos que as medidas implementadas pela Europa vão apenas afetar o Download de jogos. Sendo que os chạy bộ, ainda poderão liên tục a usufruir dos thói quenuais gráficos de ponta que alguns jogos Trực tuyến tỷ lệ.

Mas eis o que foi dito pela Sony num comunicado of Justice:

”A nossa empresa tem estado a trabalhar com várias pessoas responseáveis ​​pelos serviços de Internet na Europa de modo a diminuir a velocidade de Downloads de jogos. Isto Contribuirá imenso para que não hajam quaisquer congestionamentos na red e para que todos tenham acesso à Internet de igual forma. Assim, os Downloads na PS4 ficarão agora mais lentos. ”


Giáo sư!? Afinal a nova Xbox Series X vai ser adiada? Vitória para một Sony?


Em suma, aconselhamos todos os jogadores que vivem na Europa e não só a meterem a Playstation 4 em modo repouso quando quiserem fazer o download de algum jogo. Isto porque, ao fazer isto o Tải về será feito de forma ainda mais rápida fazendo com que perca o mínimo de tempo possível.

Para além disso, não se esqueça que os jogos da PS Plus estão aí à porta. E como tal, este pode ser um conselho muito útil para os jogadores.

Fonte