Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Taiki Waititi é a escolha para mét Chiến tranh giữa các vì sao không có caminho certo!

Está confirmado, Taika Waititi é o realizador escolhido para um novo filme de Star Wars, sendo também um dos guionistas Principais do projeto. Curiosamente, caso não saiba, foi Waititi o responseável pelo último epódio de The Mandalorian. Por isso, é provável que isto seja algo que já está em negociações há algum tempo.

Taiki Waititi é a escolha para mét Chiến tranh giữa các vì sao không có caminho certo!

Portanto, estamos a falar de um realizador que até já ganhou um Óscar, e que também já teve uns quantos projetos de renome debaixo da sua alçada, como o muito phổ biến Thor: Ragnarok, o filme que meteu a saga da Marvel novamente không có caminho certo.

Dito isto, os primeiros rumores acerca da entrada de Waititi começaram em Janeiro! Na mesma altura em que também ficámos a saber que Kevin Feige (Boss da MCU) se iria envolver no Universo Star Wars. Contudo, ainda não fazemos ideia se este filme é o projeto que supostamente Feige está a desenvolver.

Entretanto, Krysty Wilson-Cairns que joinou no desenvolvimento do guião de 1917 também está envolvida no projeto, ficando encarregue do guião deste filme Star Wars numa parceria a 2 com Taika. Curiosamente, esta vai ser a segunda mulher com esta missão, visto que Leigh Brackett foi a primeira quando joinou na criação do enredo para The Empire Strikes Back.

Além de tudo isto, a Disney também anunciou uma nova séries baseada no Universo de Star Wars. Que bởi sua vez deverá ficar sob a alçada de Leslye Headland! Co-criadora do projeto Netflix Russian Doll. Infelizmente, ainda não sabemos nada sobre esta série, mas é especulado que seja muito baseado em personagens womennas do Universo.

Para finalizar, ainda não temos datas de lançamento para nenhum hủy projetos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.