Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TaskbarXI: transforme a barra do Windows 11 na do macOS!

Một Microsoft biến đổi bạn một barra de ferramentas eo menu Iniciar do Windows 11. No entanto, nem todas as pessoas estãoatisfeitas com o resultado. Neste caso, tồn tại bí danh soluções. A Stardock, por exelo, tem uma ferramenta que substitui o novo menu Iniciar por algo a que signalhamos direito no Windows 7 Ôi không Windows 10. No entanto, agora há mais uma ferramenta que permite personalizar a conhecida barra.

TaskbarXI: transforme a barra do Windows 11 na do macOS!

O TaskbarXI é uma nova aplicação que adiciona novas opções de personalização à barra de tarefas do Windows 11. É na prática a sucessora da ferramenta TaskbarX que estava disponível para o Windows 10. Está ainda numa fase muito inicial de desenvolvimento. Dito isto, nem quer tem uma giao diện gráfica. Mas funciona. Một função neste momento chính là một điều có thể làm được vì nó là một barra de tarefas para uma doca mais compacta muito semelhante à do macOS e iPadOS.

Entretanto esta ferramenta suporta múltiplos giám sát, leo thang de DPI em ly khai e dividir a barra de tarefas em parte direita e esquerda. Entretanto em breve será possível mudar o fundo da barra de tarefas ea cor. Teremos também uma interface gráfica para procedureermos a todas estas alterações.

Thử nghiệm quiser quiser o TaskbarXI pode descarregar a última versão a partir do GitHub. Entretanto a versão atual é mais para tinh hoàn. Dito isto, é needário Operatingizar o tensor de tarefas para mandar abaixo o TaskbarXI e reiniciar o Explorador do Windows para aplicar as alterações.

De facto, há cada vez mais aplicações que nos allowem interagir com a barra de tarefas do Windows 11.

Por exelo, một ứng dụng Windows 11 Kéo & Thả vào Thanh tác vụ (Khắc phục) để giải quyết vấn đề về vấn đề này.

Fica ativa em segundo plano e tem uma grande vantagem!

É que não muda quaisquer chaves de registero. Aliás pode apenas alterar uma mas apenas se escolhermos o arraynque automático. Para além disso não tiêm DLLs em quaisquer outros processos. Ou seja, acaba por ser uma solução muito cô lập, segura e portátil.

O programme deteta se estamos a pressionar o botão direito ou esquerdo do rato e Verifica por cima de que aplicação temos o rato por cima. Se o con trỏ ficar na mesma área durante um número definedo de milisegundos simula a combinação Win + T e as setas de forma a restaurantrar a janela vờida. Tudo isto é feito através de um método bitante phức tạp. Không có entanto, não không có apercebemos de nada. Esta aplicação suporta múltiplos ecrãs, sắp xếp automático e tem muitas opções de configuração. Se a quer instalar agora mesmo saiba que está disponível aqui.

A barra de tarefas foi algo que deu muito que falar no Windows 11. Isto porque a Microsoft fez desaparecer muitas funções quan trọng. O passar a barra de baixo para cima ou para os lados ainda é como o outro. Agora ter tirado algumas funções como a Resolutionvida por esta aplicação foi sem dúvida uma grande falha.

Claro que muitas pessoas acabam por se routineuar à falta destas funcionalidades. No entanto, para outras é complexada a mudança.