Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TCL 20 5G: hình ảnh e especificações já estão na Internet!

Hỡi thương tiếc smartphones não pára de crescer e como tal temos cada vez mais Fabricantes a Apoarem em novos Equipamentos. Một TCL é um deles. É verdade que é uma marca menos conhecida, comparativamente a uma Samsung, Huawei ou Apple. No entanto, não é propriamente uma novata no flado de smartphones. Agora e de acordo com novas Informações, há um novo smartphone 5G a caminho. O rò rỉ tham khảo que será o TCL 20 5G. Na prática é o sucessor do TCL 10 5G que será lançado em Julho.

TCL 20 5G: hình ảnh e especificações já estão na Internet!

Ainda assim não será um topo de gama e sim um gama média. Os rò rỉ apontam para um chipset Snapdragon 690 trên trang web GizChina của Qualcomm.

Na parte frontal temos um ecrã de 6, 67 polegadas com Resolutionução de 1080 x 2400 pixéis. Ou seja, Full HD +. Entretanto temos uma ống kính zoom 8 MP alojada num furo trung tâm. Olhando para trong vai những hình ảnh, o furo é bitum pequeno, o que está de acordo com như teências atuais. No lado direito temos o botão que permite ligar e desligar o dispositivo e que funciona como sensor de pressões digitais. Temos também botões de volume. No lado esquerdo temos o botão que dá acesso ao supportente da Google bem como o slot para cartões SIM.

Na parte traseira, temos uma configuração de ống kính ba chân dọc. O tem chính của cảm biến 48MP. Além disso, ele também Possui um sensor ultra-angle de 8MP, bem como uma lente macro de 2MP. O suporte para o processador Snapdragon 690 será de 6 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Este smartphone também vem com uma bateria de 4.500 mAh.

De acordo com as especulações, a data de lançamento mais provável para o TCL 20 5G é no início do próximo ano. Assim como aconteceu com outros Fabricantes, a TCL provavelmente apresentar este dispositivo trực tuyến. É que nem sequer vamos ter CES 2021.

O preço é que vai decidir o sucesso deste dispositivo no flado ou não. É que temos Apoas da Redmi com uma excelente relação Qualidade / preço. Dito isto, se a TCL quer ter sucesso terá de fazer o mesmo.