Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Team Xecuter em sarilhos bởi causa da Nintendo!

Dois membros de uma Organiação de pirataria conhecida como Đội Xecuter foram presos e acusados!

Antes de mais nada, Max Louarn e Gary Bowser são originários do Canadaá. Không có entanto, foram detidos na República Dominicana. Dito isto, alegadamente lideraram o grupo responseável por ferramentas penadas para furar medidas antipirataria de consolas de jogos, đặc biệt là da Nintendo.

Caso não saiba, một Đội Xecuter é uma operação sofisticada muito conhecida pelos seus métodos de pirataria para consolas da Nintendo.

Onde temos de incluir um dispositivo USB que permite a Nintendo Switch executive código de terceiros… O que claro está, permite a actução de jogos pirata!

No entanto, o motivo lucrativo do grupo torna-o muito argo dentro das comunidades de modding e emulação. Afinal, normalmente estas Concentram os seus esforços em código aberto para evitarem a venda de produtos que chamem a atenção dos Fabricantes e das autoridades.

Một Nintendo tem uma longa história contra o uso não autorizado da sua sở hữu trí tuệ!

Em paralelo, một hệ điều hành Nintendo também persegue “Trang web ROM”, que caso caso não saibas são trang web que máy chạy bộ disponibilizam. Mas que também traficam vários Conteúdos piratas. E pelos vistos, esta equipa também estava envolvida neste esquema.

Assim, de acordo com o comunicado: MỘT Đội Xecuter protegeu o seu negócio toàn cầu auxiliado de uma grande đa dạng de marcas, trang web e canais de phân phối.



Resumindo, o Hiệu trưởng objetivo do Grupo era desenvolver e vender ferramentas com vây lucrativos para executive jogos piratas. Além disto, ajudou também a criar bibliotecas trực tuyến de jogos piratas.

Portanto, tudo indica que os dois responseáveis ​​pelo grupo vão Collectber uma Severa pena de jailão se condenados. Os tội ác em causa foram fraude seletiva, fraude bancária e Lisração para cometer lavagem de dinheiro.


(Rò rỉ / Tin đồn) Nintendo Switch de nova geração một caminho !?

Một Nintendo está numa situação curiosa, ao fim ao cabo, một sua Switch ainda vende que nem pãezinhos quentes, aliás, até esgotaram durante a near quarentena khiêu khích pela pandemia de COVID-19.

No entanto, também não sabe muito bem o que fazer com a chegada das consolas de nova geração, as novas Xbox Series e PS5… Ou será que sabe? É que segundo o estúdio responseável pelo jogo Monster Boy and the Cursed Kingdom, Nintendo está a preparar uma Switch ‘Thế hệ tiếp theo’!

Na minhamissão, não faz grande sentido lançar uma nova consola no imediato, ao fim ao cabo, a Switch saiu apenas em 2017. Além disso, a consola goza de um tremendo sucesso no flado de videojogos, e claro… Em Equipa que ganha, não se mexe!

Leia o resto do Artigo aqui.