Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Teclado da Google vai começar a dar respostas inteligentes

Một Google tiếp tục một trabalhar forte e feio no Gboard, lều bạt thuận lợiitar ainda mais a escrita dos muitos Pracizadores do teclado. Estamos a falar de coisinhas boas como respostas inteligentes, recomendações de sticker e gifs, entre outras coisas que irão ajudá-lo a perder menos tempo a response aos seus amigos, familyiares e colegas de trabalho.

Teclado da Google vai começar a dar respostas inteligentes

Portanto, o Gboard é agora capaz de sugerir respostas a várias perguntas, como pode ver na imagem em cima. Pequenas respostas recomendadas que aparecem em pequenas bolhas perto umas das outras, um design diferente em relação às antigas recomendações que ficam logo por cima do teclado.

Além disto, temos as recomendações de sticker, que ao longo da escrita de uma mensagem, é capaz de compreender o ‘tom’ do Pracizador recomendados algumas hình ảnh em miniatura na barra de cima do teclado. Poderá carregar nestas imagens para ver o sticker completo e posteriormente enviá-lo. Không có entanto, nhãn dán como os costumam ser uma mensagem unitária, ainda não fazemos ideia de como o sistema irá funcionar.

Como nada disto é suficiencye, vamos também ter recomendações de GIFS, também tenso em conta o tom da Chata.

Entretanto, é esperado que estas funcionalidades cheguem primeiro a um número pequeno de effizadores para teste, chegando um pouco mais tarde a todos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O primeiro telemóvel com carregamento de 120W chega no dia 17!

MỘT Vivo já confirmou que vai lançar o primeiro smartphone com suporte a carregamento super rápido de 120W no dia 17 de Agosto. No entanto, o aparelho nem sequer faz parte das gamas precisionais da marca, chegando ao swado através da sub-marca iQOO.

Em suma, diem as boas vindas ao iQOO 5!

Leia o resto do Artigo aqui.