Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Teclados mecânicos: O que é isto? Phẩm chất é o mais indicado para si?

Teclados mecânicos: Há alguns dias, thubi um e-mail de um leitor a pedir ajuda na compra de um teclado mecânico, dizendo que tinha 150 € para gastar e que queria o melhor que este dinheiro lhe poderia dar neste reino. Contudo, dizer isto e esperar uma sugestão é algo que simplesmente não faz sentido, tal é a enormidade de soluções tồn tại neste bleado. São như muitas marcas, os muitos formatos, a iluminação, os chuyển đổi mecânicos, như funcionalidades bổ sung.

Em suma, não é mesmo nada fácil sugerir um teclado, especialmente quando a pessoa quer um teclado mecânico pela primeira vez.

Por isso, antes de mais nada, é Preiso perceber o que é afinal um teclado mecânico!



Curiosamente, apesar de hoje em dia o teclado mecânico ser um produto ‘premium’, một kỷ nguyên verdade é que antigamente o único tipo de teclado que poderia encontrar no flado. Ou seja, os teclados deosystemna que provavelmente encontra em sua casa, na sua escola, trabalho ou faculdade, são no fundo um fruto da evolução do thương tiếc, de forma a tornar o teclado algo super barato e fácil de produzir.

Contudo, como a Qualidade de escrita, performance em jogo, etc… É muito superior nos teclados mecânicos, estes produtos voltaram à fama nos últimos 10 anos. Sendo cada vez mais um produto desejado pelo mais comum dos mortais.

Muito resumidamente, é um teclado construído com grandes tiêu chuẩn de Qualidade, chuyển đổi tiện ích dành cho người sử dụng công tắc mecanismos físicos para conseguir vários tipos de atuação, phản hồi e ‘clickyness’. No entanto, depois do sucesso do Model M nos anos 80, o merado foi inundado por teclados deosystemna, devido ao seu baixo custo de produção.

Em suma, um teclado mecânico levanta a fasquia da performance a todos os níveis… Mas a mais importante é seguramente o ‘feel’ no uso do dia a dia.

Está không thương tiếc à procura de um novo teclado mecânico, mas não faz ideia por onde começar?

Todos its temos de começar bởi algum lado. No entanto, a verdade é que pode ser libeante complexado para um iniciante perceber tudo acerca deste tensado logo no início. Por isso, vamos ignorerar as muitas marcas e variações de switch do swado, focando-nos apenas nos três Principais tipos de switch mecânicos que irá encontrar.

Afinal de contas, só no lado dos công tắc, temos uma đa dạng gigantesca, que podemos dividir em Linear, Clicky e Tactile. Vamos passar một explicar:

    Clicky – Tal como o nome indica, é um switch que oferece um feedback audível em cada atuação. Consegue tưởng tượng o som de uma máquina de escrever? É mais ou menos isso. Um switch amado vì muitos e odiado bởi muitos outros que simplesmente não conseguem aguentar o som. É chuyển indicado para quem gosta de escrever e adora ouvir cada tecla de forma Independente.
    Xúc giác – Ừm chuyển muito silencioso capaz de oferecer uma Resistência antes da atuação para dar uma espécie de feedback. É um chuyển muito versátil, que tanto dá para escrever como para jogar.
    Tuyến tính – Aqui temos ô chuyển đổi penado apenas para ser ágil e silencioso. A Ideia é que a tecla seja pressionada o mais depressa possível sem ‘mariquices’ de feedbacks ou barulhos clicky. É a escolha para os game thủ devido à sua velocidade e leveza.

Preferência Pessoal

A grande vantagem de um teclado mecânico, é o facto de conseguir liên hợp aquilo que realmente gosta num único produto. Dito isto, lá por dizermos que um teclado clicky é melhor para escrever, isto não tem de ser obrigatoriamente o seu caso. Por isso, aconselhamos semper que vá một uma loja ou encomende um ‘Switch Tester ‘que são normalmente super baratos.

Ô que é um Switch Kiểm thử? Estamos a falar de algo que é basicamente um mini teclado com vários tipos de switch para poder perceber Qual é o melhor para o seu caso. Veja em baixo:


Teclados mecânicos: Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.