Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram 6.0 já está disponível e é uma verdadeira Revução!

O Telegram é uma das aplicações de mensagens mais effizadas, logo a seguir ao WhatsApp. Embora partilhe a mesma essência com a app detida pelo Facebook, apresenta muitas diferenças. Nesta nova atualização, o Telegram 6.0 chega com muitas novidades, especialmente ao nível de grupos. Exemplo disso, é a Introductionução de pastas, estatísticas de channel e outros destaques. Está disponível para Android e iOS.

Telegram 6.0 já está disponível e é uma verdadeira Revução!

O Telegram 6.0. está disponível para iOS, Android e PC. Một điều kiện thuận lợi để thực hiện một cách tốt nhất là một câu hỏi bổ sung de desenvolvimento quis dar muita atenção. Temos, logo à partida, một món ăn có thể làm được trong vai trò trò chuyện với người thân của tôi như là những món ăn liên hệ với nhau, của tôi, món mì numa nova secção chamada.

Para além disso, tem, como referi acima, as estatísticas de grupo. Na prática prática prática aos Administrationradores de grupos com mais de 1000 useizadores verem múltiplas estatísticas para conseguirem acompanhar o crescimento do channel. Também sera possível avaliar-se o desempenho das diferentes publicações carregadas para o kênh đào.

Entretanto, một questão do COVID-19 não ficou de fora. Aliás thời đại praticamente bất khả thi. Assim, foram adicionados vários dán animados e focados na pandemia.

Ainda no campo das mudanças, o novo Telegram permite agora juntar várias seekas num partition. Isto pode dar jeito.

A nova versão tem ainda a possibilidade de jogar um dado para obter um número aleatório. Isto pode dar jeito para algumas coisas. Para além disso, dirtyos ainda com novas animações durante a gravação de mensagens áudio e vídeo.

A mais near versão do Telegram 6.0. já está disponível para download na Play Store e na App Store.

De facto, numa altura em que tồn tạie tanta concorrência entre plataformas faz todo o sentido esta nova versão do Telegram. Para mim, a par do WhatsApp, é uma das melhores aplicações de convertação e realmente ultra-segura. Se ainda não một thí nghiệmou, tem aqui uma boa oportunidade.

Fonte