Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram 8: uma mão cheia de razões para mudar! Người thử nghiệm

O Telegram é para muitos a plataforma de eleição. Không có entanto, não para todos. Ainda há várias pessoas que continueam a favrir o WhatsApp, floatra sinceramente tiếp tục một pecar pela falta de novidades face ao Telegram. Seja como for esta plataforma de comunicaçãoertsou-se com muitas armas para agradar a quem já o Praciza e sobretudo chinh phục novos Operatingizadores. Olhando para o que há de novo, o Telegram 8 é sem dúvida uma versão que faz com que valha a pena mudar.

Telegram 8: uma mão cheia de razões para mudar! Người thử nghiệm

A propósito do oitavo aniversário, o Telegram está cheio de novidades. O envio de sticker e emojis de forma mais rápida, uma melhor navegação pelos diferentes canais, aumento dos tham gia nos diretos e vídeos chamadas em grupo e outras funções a que pode deitar a agora mesmo mã.

Hình dán Agora é fácil descobrir-se os que estão na moda

Os dán foram sem dúvida uma das Apoas na nova versão. Agora temos uma secção que nos revela o que está na moda. Assim podemos ver quickamente o que as outras pessoas procuram e descarregar. Dito de outro modo, mesmo que seja a primeira vez que vão utizar o Telegram, vão logo ter direito aos melhores pack.

Para além disso a barra de sugestões é agora expansível. Assim podemos ver da melhor forma os thumbnails. Mas há outra questãodowssante. Imaginemos que a pessoa com quem estamos a falar está a demorar tempo a responseer porque está a escolher um sticker? Agora collectbemos essa Informação.

Thích biểu tượng cảm xúc? Também há novidades!

A Equipa do Telegram deu vida a mais 21 emojis para usarmos nas nossas Chatas. Neste momento já temos muitos por onde escolher, já que esta plataforma se tem Cống hiến một isto há muito tempo.

Không có caso dos canais também é muito mais fácil navegar por tudo o que está disponível. Tudo porque já não é Preiso andarmos para a frente e para trás para ficarmos a saber tudo o que se passou. Assim com um simples Vuốt conseguimos passar para o próximo kênh.

Entretanto quem Apoa muito no reencaminhamento de mensagens também tem direito a novidades. Dito isto, pode pré-visualizar o que vai encaminhar e ver como tudo será Collectbido.

Por fim, destaca-se o aumento nos tham gia nas chamadas em grupo e nos diretos.

Một cửa hàng Play Nova versão já está disponível na. Pode descarregar aqui.