Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram acaba de ficar muito mais parecido com o ClubHouse!

O último update para o Telegram chega com muitas melhorias na funcionalidade de chats de voz que começou a chegar a todos no final do ano passado. A nova versão, a que o Telegram chama Voice Chat 2.0, expande o suporte das seekas por voz aos canais e junta-lhe algumas características queformationam completamente a Experiência de seekação e dá-lhe um cheirinho de ClubHouse.

Telegram acaba de ficar muito mais parecido com o ClubHouse!

As novas funcionalidades de seekação de voz apareceram pela primeira vez num update beta lançado lançado no início do mês passado. Agora elas estão a chegar finalmente à última versão estável. Không có bản phân phối seguimento, os Administradores dos canais têm agora một cuộc trò chuyện có thể làm được. Para o fazerem têm de abrir o perfil de Qualquer grupo ou channel, carregarem no menu com três botões e escolherem a opção que permite iniciar uma seeka por voz.

Mas as novidades não ficam bởi aqui. Os Administrationradores também podem gravar as seekas que se passam nos grupos ou canais de modo a que as ridam partilhar mais tarde. Tudo isto fica disponível nas mensagens Guardadas.

Para além disso as seekas por voz do Telegram têm uma nova funcionalidade de levantar a mão para ajudar os tham gia vào que estão em câm a terem voz. Dito isto, os Administrationradores verão uma animação semper que alguém pedir a palavra. Quando derem um clique nela sur uma janela pop-up com a opão de permitir ao joinante falar, abrir o chat ou removê-lo.

Entretanto o update também chega com uma opção que permite aos Administrationradores partilharem links para as seekas por voz de uma forma muito mais simples. Para além disso até é possível criar uma lista em differenceda para oradores e ouvintes. Outra novidade é a Possibilidade de se adicionar títulos às Chatas para que as pessoas saibam que tópico está a ser discutido.

Finalmente, temos outra novidade que onlyce destaque. Assim, as pessoas podem optar bởi useizarem uma conta pessoal ou um channel quando se juntam a uma seeka por voz.