Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram Desktop chega com novas opções para criadores!

A versão para Máy tính để bàn do Telegram Recbeu um cập nhật para o Windows 10 e Windows 11 e chega agora à versão 3.3 com novidades para criadores. Cập nhật Este dá aos criadores de Conteúdo maior Controllo sob os seus canais e permite às pessoas ganharem dinheiro de forma mais fácil. Mas há outras novidades como revela a lista de alterações. Estes são os pontos virginais.

Telegram Desktop chega com novas opções para criadores!

Logo à partida os criadores de Conteúdo podem limitar as Possibilidades de se Guardar Conteúdos multimédia, ảnh chụp màn hình tirar e reencaminhar mensagens. Também é possível apagar mensagens em chat privados tenso em conta uma dữ liệu específica ou um período de tempo xác định.

Outras novidades estão relacionadas com os bot. Agora podem pedir aos Operatingizadores para realizarem algumas acções antes de poderem aceder aos canais e até uma doação.

Pode descarregar e instalar o Telegram Desktop para Windows một Parfr desta ligação.

Da mesma forma há também uma nova versão para Android e iOS. Dito isto, o Telegram 8.3 tem duas grandes novidades, floatra beingam também outros pontos deosystemsse. Logo à partida temos direito a uma coisa chamada Conteúdos protegidos e também a apagar Conteúdos antigos de uma forma muito simples. Para além disso destacam-se os temas globais e até uma opção de publicar de forma anónima em grupos públicos.

Telegram 8.3 chega com duas grandes novidades! Atualize já

Para proteger o nosso Conteúdo de ser copiado por outros, o Telegram 8.3 está a adicionar uma nova opção chamada “Proteger Conteúdos contra gravação”, que impede os Operatingizadores de encaminhar mensagens e Conteúdos multimédia para outros grupos. O sistema também impede capturas de ecrã eo download de Conteúdos. Isto é feito na página de grupo ou de Informações làm kênh đào.

Hỡi những người mới đây, hãy cập nhật também Smoothita a removeção de mensagens passadas de Qualquer seeka. Pode agora khử mensagens de um dia ou de uma data específica em Qualquer Talkinga cá nhân. Para limpar o histórico num chat específico, toque na barra de data que aparece enquanto percorre a seeka que abre o calendário. A partir daí, selecione um dia ou o khoảngo de datas e toque no botão “Limpar histórico para estes dias”. De facto, muito mais simples.

Entretanto o Telegram 8.3 também adiciona um novo botão que permite ligar a um PC ou Mac com rapidez. Há também uma nova opção para iniciar de forma automática os dispositivos após um certo período de inatividade.

Entretanto outro pormenor é a Capidade de publicar de modo anónimo em grupos e canais públicos. Assim para a consizar, toque na imagem de perfil localizada no canto esquerdo da barra de mensagens e selecione o nome do channel. Depois disso, as mensagens que publicar nesse grupo aparecerão com o nome do channel.