Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Telegram không có Android e iOS acaba de Collectber muitas novidades!

Một bản cập nhật tương đương Telegram disponibilizou um novo. Esta é a décima segunda e última grande atualização do Telegram em 2020. O resto já só vai chegar em 2021. A versão 7.3 do Telegram traz seekas de voz em grupo para todos os Operatingizadores e temos também funcionalidades de edição melhoradas, novos emojis animados e assim por diante no iOS e Android.

Telegram không có Android e iOS acaba de Collectber muitas novidades!

O chat de voz é descrito pelos programadores como um novo tipo de conferência de áudio à Qual os elementos do grupo se podem ligar a Qualquer momento. Assim pode iniciar uma seekação bởi voz ao mesmo tempo que vai escrevendo em Qualquer grupo – texto e voz tonicam-se num único espaço.

Không có entanto, ao contrário das chamadas em grupo quy định, người tham gia os não cần thiết phải tổ hợp um horário. O chat de voz está aberto de forma contínua. Entretanto, no grupo, pode ver imediatamente Qual dos tham gia está a falar. Para Pracizadores Android, tudo está ainda melhor graças a um novo modo. Nele pode controlar o microfone e ver quem está a falar no chat. Mesmo que a aplicação Telegram seja Minimzada.

Outra inovação para Android é que agora há suporte para armazenamento num cartão SD.

Já para Pracizadores de iOS, tornou-se Possível ler mensagens usando o helpente de voz Siri.

Para além disso, no caso do Android, tornou-se Possível editar as fotos enviadas sem as estar a recarregar de uma forma muito simples. Pode, por exelo, adicionar uma imagem, texto ou sticker a uma foto no editor de multimédia. Entretanto os Operatingizadores do IOS podem editar e enviar novamente a foto resultante, sem terem de a gác. Resumidamente, agora useizadores de ambas as plataformas têm as mesmas funcionalidades à disposição.

Já pode descarregar a nova versão do Telegram para Android aqui e iOS aqui e Beneficiar de todas as novidades.