Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem até amanhã para sacar Ratchet & Clank de borla! (PS4 e PS5)

A Sony tem uma iniciativa deminada de ‘Chơi tại nhà‘, que basicamente serve para convencer os jogadores a passar mais tempo dentro de casa, de forma a manter sua segurança neste mundo Dominado pelo COVID-19. Hôn mê? É simples, Sony oferece jogos de Qualidade, para que os jogadores fiquem agarrados às suas consolas!

Dito tudo isto, dentro da iniciativa temos a oferta de Ratchet and Clank, o port para a PS4 que foi um jogo fantástico na altura do seu lançamento (2016), e que claro, Continua a ser um jogo fantástico em 2021! Especialmente porque vamos ter uma atualização do jogo para a PS5 já no próximo mês.



Tem até amanhã para sacar Ratchet và Clank de borla (PS4 e PS5)

Portanto, para ter acesso à oferta (que termina amanhã), nem Precisa de ser subscritor do serviço PlayStation Plus. E talvez mais importante que isto, se por ventura já tem uma consola PS5, ou está apenas à espera que os stock sejam repostos, Sony vai oferecer uma atualização para o phổ biến chạy bộ, de forma a elevá-lo ao nível de um título ‘ thế hệ tiếp theo’.

Antes de mais nada, a atualização vai Possibilitar chạy bộ 60FPS, bem como a kangibilidade de escolher Resolutionuções mais altas. Contudo, ainda não fazemos ideia se irão existir toques nos gráficos do jogo, ou se é tudo apenas uma adaptação ao phần cứng gần đâye. Ainda assim, o jogo já era bitante bonito na altura do seu lançamento, algo que obviamente não bùnou com o passar dos anos.

Entretanto, é inegável que tudo isto é basicamente uma ‘win-win’ para a Sony, afinal de contas, a gigante Japonesa oferece um jogo de 2016 de Qualidade inegável, oferece uma atualização para a PS5 em Abril, tudo isto antes do lançamento do novo Jogo da saga! Sim, Ratchet và Clank Rift Apart está a caminho da PS5, sendo um dos jogos bandeira da PlayStation 5.

Por isso, aproveite a oferta, e comece a penar se vale ou não a pena comprar o novo capítulo da saga quando este sair.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.