Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem conta na Steam? Este é o jogo do momento! Já chạy bộ?

Sendo a Steam uma das plataformas de jogos mais bem sucedidas do xót thương já seria de esperar que alguns lançamentos de jogos se tornassem virais em todo o mundo. Sendo que é exatamente isso que está a acontecer com um título em específico. Que bateu nos últimos dias recordes de jogadores Trực tuyến em simultâneo e não parece querer ficar por aqui.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Final Fantasy XIV, que bateu o seu recorde de jogadores na Steam. Sendo que o anterior obtido ainda em 2020, indicava que estavam cerca de 41 mil jogadores a jogar o título. E agora a marca chegou aos 47.542 jogadores… Mas o que levou a esta afluência ao jogo?

Call of Duty para Windows 11 sửa không có OnePlus 6T!

Tem conta na Steam? Este é o jogo do momento! Já chạy bộ?

Portanto, este maior sucesso de Final Fantasy XIV deve-se sobretudo à quantidade de Streamers em todo o mundo que transferem o jogo através dos seus canais da Twitch nesta altura. Sendo que alguns deles são até bem conhecidos na comunidade Gamer. Como é por exelo o caso de Asmongold ou até mesmo de Cohhcarnage, ambos com vários seguidores na plataforma.

Assim, estes números na Hơi nước có xu hướng a subir e tudo isso se deve à comunidade verdadeiramente numrosa e atenta a tudo o que são novidades. Sendo que este pico de jogadores poderá ser ainda mais alto durante o mês de Novembro deste ano. Quando teremos direito a novo Conteúdo super bombástico. Com uma expansão chamada Endwalker que nos disponibilizará novas class, regiões e um limite de nível para os jogadores.

Em suma, este é sem dúvida nenhuma o jogo do momento na Steam. Sendo que os jogadores andam verdadeiramente mortinhos para jogar este título. O que acha de tudo isto? Gosta de Final Fantasy XIV?

Fonte da Imagem