Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem fé nos rumores de Left 4 Đã chết 3? A Valve negou tudo!

Muitos foram os rumores que Recentemente encheram a Internet, sobre um Possível lançamento de Left 4 Đã chết 3 no início de 2020. No entanto, após algum tempo de incerteza, a Valve decidiu finalmente esclarecer tudo.

Então… một Valve está ou não một desenvolver Left 4 Đã chết 3 neste momento?

A resposta é um redondo não! A própria Valve Confirmou e desiludiu os những người hâm mộ durante uma laste entrevista. Ora leia:

“Temos visto vários rumores acerca de Left 4 Đã chết 3 a round pela Internet nos últimos tempos, e em resposta… Temos a dizer que nada tem a ver connosco. É verdade que exploreramos algumas oportunidades para desenvolver o jogo, mas isso aconteceu há vários anos e acabou por dar em nada. ”

“Actualmente não estamos a trabalhar em nenhum L4D e nem sabemos se o iremos fazer no futuro. No entanto, beingem algumas pessoas que têm dito o contrário, apenas para ước tính một sự tò mò da comunidade e dos meios de comunicação. ”

Quando é que estes rumores tiveram início?

Tudo isto começou quando foram reveladas algumas supostas imagens de Left 4 Đã chết 3 na Internet. O que de imediato gerou uma grande onda de tò mò. Aliás, a especulação atingiu um nível tão elevado que chegou-se mesmo a penar que o jogo seria apresentado nos Game Awards do ano passado. Mas tal não aconteceu e estranhamente… Depois de vários meses em silêncio, eis que a Valve decidiu finalmente meter os pontos nos i’s.

Para além disso, outro dos factores que levou os jogadores à loucura foi a palestra dada pelo agentante da HTC na China. Que ao falar sobre a tecnologia VR referiram várias vezes o nome do jogo. Dando mesmo a entender que poderiam haver algumas novidades đứng trước một sứ thần serem.



Em suma, ainda não é desta que Left 4 Đã chết 3 será lançado, portanto resta-nos apenas aguardar por mais algumas novidades e rezar para que o jogo seja anunciado e lançado o mais quickamente possível.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte