Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem FIFA 21 na PS4? Não poderá transferir o Progresso para a PS5!

FIFA 21 foi lançado muito gần đây. Quem já possui o jogo de certeza que o comprou para jogar nas consolas da atual geração. Ou seja, PS4 e Xbox One. Contudo, a EA acabou por revelar algo Beianteprisssante e triste ao mesmo tempo, que provavelmente o faria penar duas vezes antes de comprar o jogo. É que apesar da atualização de uma geração para a outra ser completamente gratuita. Parece que o seu Progresso no FIFA 21 na PS4 não bộ chuyển nhượng para a PS5. Ou seja, terá de começar tudo de novo.

Dito isto, este anuncio por parte do estúdio está a khiêu khích algum mau estar entre os jogadores. Que afirmam estar a jogar FIFA 21 na PS4 Litemente para nada (pelo menos aqueles que já Reservaram a PS5). No entanto, a EA decidiu explicar a todos o porquê de ter feito isto. E promete ser para o bem dos jogadores.


Thêm một máy đo mesmo Permite PS5 um SSD! Mas não vai ser barato!


Tem FIFA 21 na PS4? Não poderá transferir o Progresso para a PS5!

Portanto, para começar é importante frisar o facto de que nem todos os modos do jogo serão afetados. Sendo que o Progresso nos modos Ultimate Team e VOLTA poderão ser transferidos da PS4 para a PS5. Contudo, se por acaso é daquele Jogadores que dây chằng mais ao modo carreira, tạm thời hợp tác trực tuyến e até mesmo Pro Clubs. Então você sim… Será afetado bởi isto!

Mas eis o que disse a EA sobre este assunto:

“Tendo em conta todos os desenvolvimentos que fizemos em FIFA 21, devido ao facto do jogo chegar mesmo à PS5. Fez com que tivéssemos que abdicar de algumas coisas. Entre as quais a transferência do Progresso em alguns modos de uma consola para a outra. Assim, apenas os modos VOLTA e Ultimate Team terão os tiến trình chuyển. Até porque são os mais jogados neste momento. ”

Em suma, acaba por ser um bocado chata toda esta situação. No entanto, o penamento tem que estar focado nas melhorias que a EA fez no jogo. Para que os jogadores tenham a melhor Experiência Possível na nova geração.

Fonte da imagem