Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem iPhone? Vai começar a pagar pelo Facebook e Instagram

MỘT Apple cáu kỉnh algumas empresas gigantescas da indústria, quando decidiu adicionar a funcionalidade ‘Không theo dõi’ ao seu iOS. É um novidade que arruína completamente vários Sistemas base de plataformas como o Facebook e Instagram, que Preisam de saber o que os usedizadores querem e gostam, para posteriormente ganhar dinheiro com anúncios publicitários.

Curiosamente, a mudança é tão grande para o Facebook e Instagram, que as plataformas estão agora a ‘ameaçar’ os tiện ích! Afirmando que caso liguem a funcionalidade, podem ter de começar a pagar pelo uso das suas Ứng dụng.



Tem iPhone? O que acha de começar a pagar pelo Facebook e Instagram?

Portanto, muito resumidamente, esta ameaça do Facebook e Instagram pode ser lida como:

    “Permita o rastreamento, ou então, comece a pagar pelos nossos serviços!”

Entretanto, bạn não está a perceber o que está a acontecer, com a chegada do iOS 14.5, pode fazer com que Qualquer app deixe de monitorizar o que anda a fazer noutros serviços.

Isto é mau para o Facebook e Instagram? Porquê?

Muito resumidamente, estas apps estão semper muito atentas ao que anda a fazer na Internet, mesmo noutros serviços ou plataformas. Algo que é um pouco ‘rùng mình‘, mas que na verdade, é algo completamente normal nos dias que Correm.

Không có entanto, agora que a Apple está a ‘fechar os portões’, o Facebook e Instagram estão a fazer o tudo bởi tudo para manter pelo menos uma janela aberta. Enviando vários tipos de pop-up para os Operatingizadores, de forma a que estes ativem o rastreamento. Chegando até ao ponto de ameaçar com pagamentos pelo uso da sua plataforma. Sim, uma verdadeira ameaça.

Entretanto, este tipo de aviso ou pop-up é completamente contra os rules da Apple. Por isso, isto vai desaparecer dentro de muito em breve. Aliás, tudo isto pode terminar com o Facebook e Instagram fora da App Store.

Em suma, estamos no meio de umaionaryra aberta entre as bà nội thiết kế lại xã hội ea Apple. Tudo devido à nossa privacidade e segurança.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.