Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem ô PC velho ou ‘barato’? Phẩm chất é a melhor pura gráfica?

É muito comum ver game thủ com máquinas antigas, ou PC pré-feitos que não são nada de especial, a preisarem de um upgrade grande no campo gráfico para conseguir jogar alguns dos jogos mais neares.

Mas aqui temos alguns problemas… Não podemos đồng hồ uma nhau thai gráfica de topo num PC que não vai conseguir retirar todo o seu ‘sumo‘. Além disso, podem existir alguns constrangimentos extra como a fonte de alimentação ou mesmo o tamanho da caixa.

Tem ô PC velho ou ‘barato’? Phẩm chất é a melhor sa khoáng?

Por isso, vamos fantasyinar a seguinte máquina:

    CPU: Intel Core i3-9100 (3.6GHz e boost até 4.2GHz Bo mạch chủ: Marca Branca com chipset H410 RAM: 8GB DDR4-2400 Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GT 730 2GB Fonte: 200W de marca cámca Caixa: HP Barebone

Pois bem, este PC é basicamente uma máquina pré-feita pela HP, contando com uma fonte de alimentação fraca, e caixa super compacta. O que é normal, quem desenhou esta máquina nunca penou no gaming, ou desempenho de outro mundo. Mas isto não nghĩa là que não tồn tại, algumas soluções.

Pois bem, como a fonte de alimentação é muito limitada, faz todo o sentido mét uma sa khoáng a gráfica sem alimentação thêm. Ou seja, uma sa khoáng limitada a 75W, que é a alimentação làm khe PCIe. Máy đo aqui podemos uma GT 1030, ou uma GTX 750 Ti, ou muito mais Featssante que estas duas soluções, uma GTX 1650 sem alimentação thêm. (Ou RX 560 se quiser uma Alternativa da AMD)

Atenção, mesmo que opte por mudar a fonte de alimentação (boa sorte com a caixa), não se esqueça que o Intel Core i3-9100 é um processador thẩm quyền, mas é apenas um quad-core sem dung lượng de OC. Não pense em meter uma sa khoánga gráfica super poderosa, caso contrário, vai ter um nút cổ chai ý nghĩa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.