Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem trùm smartphone OnePlus? Instale já esta atualização!

OnePlus atualizou o launcher de aplicações para a versão 4.4 e há alterações ao nível da giao diện que está a gerar muita Chata na Internet. Đặc biệt o menu Gần đây. A atualização move os các biểu tượng pertencentes às aplicações abertas para a parte Lower ao invés da superior. Entretanto, os Operatingizadores do Reddit também refm que agora survivale um botão “Fechar aplicações”. Já o biểu tượng do menu de três pontos desapareceu. Em vez disso, quando ficamos a pressionar uma defminada aplicação num smartphone OnePlus vamos ter acesso às opções que até aqui estavam disponíveis no menu.

Tem trùm smartphone OnePlus? Instale já esta atualização!

Com a nova interface a mover alguns elementos para o final da página, os usedizadores da OnePlus já não trước đó là một giao diện nova ginástica para conseguirem aceder a algumas tarefas no menu Gần đây. Như primeiras análises são Posvas. De facto, alguns useizadores com smartphones da OnePlus escreveram no Reddit que o novo menu Gần đây é mais fácil de useizador e que a nova interface parece muito melhor. Lembramos que a atualização funciona em todos os smartphones OnePlus com Android 10. Dito isto, pode encontrar a atualização na Google Play Store.

Entretanto e já que falamos da OnePlus saiba que um equipamento deste Fabricante com o nome de código OnePlus IN2025 apareceu na base de dados do Geekbench 5. Se as informationações que cycleam na Internet se confirmarem trata-se do OnePlus 8 Pro com 12GB. Logo à partida, destacam-se 906 pontos no testes de núcleo único e 3398 no multi-core.

OnePlus 8 Pro com 12GB já apareceu no Geekbench 5

Entretanto e para além dos resultados ficámos a saber que este smartphone vem com 12 GB de RAM, como já tinha referido e executeuta o Android 10. Lembro que os novos smartphone da OnePlus cong estar disponíveis of Justicemente a 16 de Abril.

Olhando para tudo o que se sabe até agora, o OnePlus 8 Pro virá com um ecrã AMOLED de 6, 65 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Entretanto, tông đồ không có chipset Qualcomm Snapdragon 865 và cảm biến ToF. A bateria de 4500 mAh suporta carregamento ultra-rápido de 10V 5A e também suporta carregamento rápido sem fios de 30W.

Quanto à aparência já vimos vários rò rỉ e todos revelam o mesmo. Uma configuração de ống kính tripla dọc (trung tâm) com o quarto cảm biến montado ao lado do liên hợp để câmeras triplas.