Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem um Chromebook? Há uma novidade que se está a destacar!

Os portáteis Chromebook, são máquinas que em vez do SO Windows da Microsoft, são baseadas không có Chrome OS da Google. Um Sistema Operativo especializado, que Apoa tudo o que tem para ser rápido, eficiencye. E claro, pouco exigente nos recursos computacionais que prepisa para funcionar.

Dito tudo isto, tồn tại uma novidade frossante na nova atualização (versão 88) para estes meninos!



Tem um Chromebook? Há uma novidade que se está a destacar!

Portanto! O que permite aos Operatingizadores fazer đăng nhập em sites com o PIN ou Ấn tượng kỹ thuật số useizada para desbloquear com o próprio Chromebook.

Ou seja, o WebAuthn substitui as complexadas e fáceis de esquecer password… Com os dados de autenticação do próprio portátil. O que claro está, é o que já fazemos nos nossos smartphones em várias aplicações, com một ấn tượng kỹ thuật số ou Rehecimento mặt.

Assim, em vez de usarmos as nossas senhas lồng vào site, poderemos usar um pin ou apenas a nossa Ấn tượng kỹ thuật số. Entretanto, já temos alguns site com suporte à funcionalidade! Para já temos a suite Google, Dropbox, Github, Okta, Twitter e serviços da Microsoft.

Entretanto, a Google decidiu lançar também uma funcionalidade em que kangibilita a Personalização do ecrã de bloqueio com imagens da galeria, ou Google Fotos.

Em suma, o WebAuthn em dispositivos Chrome OS é certamente uma novidade que irá trazer alguma Qualidade de vida a todos os Operatingizadores. Đặc biệt agora que temos outra vez muito boa gente a ter de trabalhar (ou ter aulas) a partir de casa, ea compra de um ChromeBook foi a solução possível para o orçamento disponível.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.