Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem um Galaxy S10 ou Note 10? Vai Recber như novidades làm S20!

Se tem o Galaxy S10 ou o Note 10+ mas até gostava de comprar o Galaxy S20 por causa das Capidades fotográficas, talvez deva esperar. É que temos excelentes notícias. A Samsung anunciou que vai lançar um update para os dois topo-de-gama anteriores de modo a trazer divas funcionalidades do S20 que vão melhorar a captura de fotografias e vídeos.

Tem um Galaxy S10 ou Note 10? Vai Recber như novidades làm S20!

Logo à partida quem tem o S10 eo Note 10 vai poder utizar a nova função Single Take. Com o apoio da Inteligência Artificial, permite ao smartphone capturar múltiplas fotos e vídeos com todas as teles de uma vez. Isto até 10 segundos. Depois recomenda a melhor foto ou gravação. Para além disso a atualização também melhora o modo noturno nos topos de gama de 2019. Isto vai permitir às pessoas capturarem vídeos com mais Qualidade em ambientes escuros ou com menos luz.

Também esta disponível o modo Night Hyperlapse que é useizado para capturar vídeos com time-lapse em ambientes de luz reduzida. Infelizmente isto não vai chegar ao Galaxy S10 Lite.

Vai estar presente também outra funcionalidade que está relacionada com filtros personalizados. Isto permite ao useizador copiar o estilo ea cor de uma fotografia tirada anteriormente e aplicá-lo numa nova imagem. Cada filtro criado será Guardado na diara da Samsung para useização posterior.

Outra característica de que muitos Operatingizadores gostam, especialmente os mais routineuados às andanças no campo da fotografia e vídeo é o modo profissional. Ora, assim que o Galaxy S10 eo Note 10 começarem a Collectber o novo update, vão ter a possibilidade de ajudar o ISO, một velocidade làm tù túng e os níveis de exposição. Para além disso, quando estiverem a gravar um vídeo podem alternar entre as ống kính chụp ảnh phía trước.

Một nhà tổ chức também não foi esquecida. Assim e graças à inteligência nhân tạo vai ser Possível orgaizar tudo de uma forma muito simples. Không có fundo é quase uma funcionalidade que está disponível không có Google Fotos.

Outra novidade que chega ao S10 e ao Note 10 é a partilha rápida de ficheiros com pessoas que estão perto. Já o Music Share permite fazer streaming de uma música para uma coluna Bluetooth.