Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma Nintendo Switch? Então Verifique agora a sua conta!

Một chiếc máy Nintendo khẳng định bạn đang sử dụng 160 triệu foram vítimas de lềuativas de ataque. Isto deve-se a lỗ hổng bảo vệ không sistema Nintendo Network ID (NNID), que pode ser usado para fazer login nas integerais contas da Nintendo. É bởi este motivo que se tem uma Nintendo Switch deve verifyficar a sua conta e sobretudo ativar o sistema de autenticação de dois fatores. Mas já lá iremos.

Tem uma Nintendo Switch? Então Verifique agora a sua conta!

Segundo este gigante dos jogos os IDs e as palavras-Pass foram “obtidos ilegalmente por outros meios que não o nosso serviço”. Como resposta, desabilitou a Capidade de fazer login nas Contas Nintendo através de um NNID e định nghĩa lại là palavras-pass das contas afetadas.

Os NNIDs eram useizados em dispositivos Nintendo mais antigos, como a Wii U ea 3DS, antes da Introductionução do sistema de contas mais neare que é usado na Switch e noutras plataformas mais neares. Até hoje, thời đại sở hữu khả năng tiếp cận Nintendo através de um NNID. Agora essa Capacityidade foi desativada.

Os usingizadores mal intencionados podem ter visualizado os detalhes das contas comprometidas, incluindo apelidos, data de nascimento, país e endereços de e-mail. Muitas das contas violadas foram usadas para comprar itens digitais, como os Fortnite VBucks, através dos métodos de pagamento vinculados, làm nổi một Nintendo tenha prometido reembolsar Qualquer compra scamulenta.

Một Nintendo está a enviar e-mail para os Operatingizadores, avisando-os que os cartões de crédito e PayPal podem ter sido usados ​​na My Nintendo Store ou na Nintendo eShop. A empresa enfatizou que ninguém teve acesso aos dados do cartão, propriamente ditos. Apenas conseguiram fazer compras com ele.

Entretanto, một Nintendo recomenda que os Operatingizadores ativem a autenticação de dois fatores para adicionarem uma camada extra de segurança. Algo que todos devemos fazer semper que Obível. Entretanto pode ver aqui as toolsções da Nintendo sobre como configurar este sistema com o Google Authenticator.

Em suma, se tem uma Nintendo Switch e até já tinha outra consola mais antiga com a Wii U, então talvez seja boa ideia ver as transações na sua conta para Verificar que nada de anormal se passou.