Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma PS4 com alguns anos em cima? Vai ter problemas

PlayStation 4 chegou ao swado originalmente em 2013, tornando-se em uma das consolas mais phổ biến e mais nhà cung cấpidas de semper. No entanto, parece que survivale um problemma Tomb, que mais tarde ou mais cedo, irá acabar por afetar todas as consolas.

Afinal de contas, PS4 perde a Capidade de jogar jogos offline, se por ventura a pilha CMOS dentro da consola ‘morrer’. E meus amigos, não tồn tại.



Tem uma PS4 com alguns anos em cima? Vai ter problemas

Portanto, Forest (@Forest_Reviews) já Susitava da situação, e como tal, decidiu comprar uma PS4 Slim para testar a coisa. Assim, desmontou a consola e retirou a pilha CMOS da mainboard.

Sem grandes surpresas, chegou à Concão esperada! A consola é incapaz de Correr Jogos físicos ou digitais sem uma ligação à Internet, caso a pilha estiver bổ sung.

A consola irá apresentar o erro “CE-30391-6”, E pelos vistos, é uma situação que até poderá resultar no crapção de Informação presente no disco.

Claro que não é o fim do mundo, visto que desde que tenha uma ligação à Internet, a consola irá ligar-se à PSN e irá executive tudo na maior das normalidades. Contudo, daqui a alguns anos, é muito provável que a Sony termine com o suporte online da PS4, tal como fez com a PS3, PSP e PS Vita, o que claro está, siga que algures no futuro, todas as consolas PS4 irão ficar incapazes de Correr todo e Qualquer jogo, porque não vão ter ligação à Internet, e as pilhas não duram para semper.

Nota: Geralmente, uma pilha CMOS tem um ciclo de vida de 5~ 10 anos, mas podem durar mais tempo tenso em conta o uso, e também a Qualidade da pilha.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte