Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma PS4 e não âm mưu fazer đăng nhập không có Youtube? Vai ser Resolutionvido!

Desde que foi lançada a nova atualização de sistema da PS4 que os usedizadores não têm conseguido fazer Đăng nhập com với tư cách suas contas de Youtube na consola. E apesar desse ser um problemma menor quando comparado com outros que já aconteceram, não deixa ainda assim de ser algo incómodo para os vários …

Dito isto, một trình phân giải Sony tinha prometido este assunto há já uma semana. Contudo, parece que a Resolutionução está a demorar mais tempo do que o esperado, com a própria Sony a admitir o atraso. Mas afinal de contas, quando é que veremos o Problemma Resolutionvido?

Tem uma PS4 e não âm mưu fazer đăng nhập không có Youtube? Vai ser arraynjado!

Portanto, apesar de não dar para entrar com as suas contas de Youtube na consola, os usedizadores continueam ainda assim a conseguir assistir a vídeos no Youtube. Apenas com a pequenina diferença de que não tồn tại như preferências dos vídeos, não dá para dar like nem survivale histórico.

No entanto, felizmente hoje em dia é Beiante fácil conectar vários dispositivos ao Youtube. E através do seu Smartphone ou Tablet é fácil de conectar à sua Smart TV. Portanto, até este problemma ficar Resolutionvido esta provavelmente é a melhor solução.

Mas eis o que foi dito pelo próprio Youtube:

“Apesar da Resolutionução do problemma da PS4 estar a demorar mais do que o esperado, tenha em atenção que a nossa equipa ainda se encontra a trabalhar neste problem.”


Sony vai dar uma nova vida à PS4! A consola ainda vai durar muitos anos


Em suma, parece que ainda teremos de esperar mais algum tempo até que o problemma no Youtube fique Resolutionvido. Contudo, deverá ser apenas mais uma semana de espera tenso em conta que o problemma já se mantém desde o último dia 30 de Maio.

Fonte