Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma PS4 e tem sofrido com lỗi không sistema? Não está sozinho!

A PS4 tem sofrido com alguns problemas no seu sistema operativo, especialmente desde o início da quarentena, e desde a última atualização 7.5. Estamos a falar de bug constes que não không có deixam useizar algumas das funcionalidades, ou que simplesmente tornam a consola mais lenta do que o bình thường. O que em boa verdade, ninguém ainda percebeu ao certo o porquê de estar a acontecer.

No entanto, é claro que tudo isto pode ter a ver com o facto de haver muitos jogadores em casa a jogar ao mesmo tempo, ea Playstation Network não aguentar com tantas contas ativas. Ou então, devido ao facto de o obso de Internet ter sido reduzido bởi várias empresas para evitar congestionamentos na red. O que certamente poderá estar a nossa conexão.

Tem uma PS4 e tem sofrido com lỗi không sistema? Não está sozinho!

Portanto, todos os dias quando ligo à minha PS4 para passar algum tempo de Qualidade durante esta quarentena, deparo-me com problemas Constantes na consola. Seja porque me te tua juntar a um grupo e aquilo fica a carregar incessantemente, ou então porque não consigo ver quais os amigos que tenho naquele momento Trực tuyến. O que sinceramente, me faz perder bitante tempo e até alguma pica…

No entanto, há já quem esteja a penar que o problemma poderá ter a ver com a minha Internet e não com a PS4 em si. Mas… e se eu lhe disser que consigo jogar sem Qualquer lag vários jogos Online e que quando entro no menu da Playstation o problemma se mantém?

Pois bem, se por acaso está a passar bởi um problemma igual, não se preocupe porque o problemma não está na sua consola nem na sua conexão à Internet. Afinal de contas, é provável que este seja apenas mais um lỗi deixado pela última atualização da Sony, e que ainda não foi Resolutionvido. Mesmo apesar de estar a causar transtornos a vários jogadores, teo em conta que o problemma também já foi relatado por vários amigos meus.



Em suma, ainda não sabemos ao certo que bug são estes na PS4 ee se foram ou não causados ​​pela própria Sony. Portanto, resta-nos apenas esperar e rezar para que este não seja um dos novos sintomas do COVID-19! Uma mutação que apenas tem efeito em consolas Japonesas.

Fonte da Imagem