Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma Radeon RX 5600 XT? Một hàng đợi AMD quer thực sự hóa một BIOS!

Thật tuyệt vời, một điều tuyệt vời là Radeon RX 5600 XT da AMD foi penada para Competition com GTX 1660 Ti da NVIDIA. No entanto, para contrariar este lançamento muito Featssante bởi parte da đối thủ, một NVIDIA decidiu baixar o preço da RTX 2060 para basicamente arruinar Qualquer hipótese da kem… No entanto, numa jogada que muito poucos iriam conseguir adivinhar, à última da hora, AMD lançou uma atualização de BIOS que muito resumidamente meteu a RX 5600 XT ao nível da RTX 2060! A um preço mais baixo!

Hỡi các vấn đề, é que muitas destas sa khoángas gráficas já estavam nos armazéns das lojas, ou pelo menos a caminho destas. Por isso, muitas acabaram bởi ser nhà cung cấp com o phần mềm gốc. Ou seja, beingem muitas RX 5600 XT com muito potencial preso dentro do seu pequeno GPU, à espera de ser desbloqueado.



Tem uma Radeon RX 5600 XT? Một hàng đợi AMD quer cố định một BIOS

Portanto, nem toda a gente gostou desta Decisionão da AMD, porque em boa verdade, muitas das Sagáficas lançadas não estavam prontas a receiver ‘boost’ de performance qua phần mềm. Muitas não tinham làm mát siêu phẩm, ou tinham memória GDDR6 que simplesmente não thời đại boa o sufice para chegar a estas novas velocidades.

Dito isto, a AMD veio finalmente falar of Justicemente sobre a situação, especialmente sobre a subida da velocidade da memória de 12 Gbps para 14 Gbps, numa publicação deminada de “Desbloqueie toda o potencial da sua Radeon RX 5600 XT agora!”

Publicação que revela uma tabela com todas as nhauas gráficas capazes de suportar a atualização de BIOS, bem como um link para o site da Fabricante, para que nada corra mal no processo de atualização. Por isso, se tem uma RX 5600 XT, talvez seja boa ideia ver se tem um modelo compatível com a atualização.


Tem uma Radeon RX 5600 XT? Một hàng đợi AMD quer thực sự hóa một BIOS! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte