Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Temas do MIUI estão de regresso aos smartphones da Xiaomi

A Xiaomi retirou o acesso aos temas do MIUI nos dispositivos da UE há algum tempo devido a problemas de privacidade. No entanto há boas notícias para quem não os dispensa. Assim, a Xiaomi modificou lastemente o phần mềm para que ele esteja em acceptidade com RGPD. Segundo o Fabricante, tudo estará a funcionar até ao final deste ano. O lançamento da aplicação tem lugar em janeiro e, em meados de maio, os usedizadores do MIUI terão os temas de volta aos seus smartphones Android.

Temas do MIUI estão de regresso aos smartphones da Xiaomi

Com os temas MIUI, pode alterar o design da interface do smartphone ao nível da aparência Final. Dito isto, os các biểu tượng das aplicações, a imagem de fundo eo esquema de core nos menu do sistema (e não só) podem ser alterados. Não são todos os Fabricantes que disponibilizam estes funções. Eis o que a Xiaom referiu no fórum do MIUI.

“Olá, meus những người hâm mộ! Temos ótimas notícias da Xiaomi. Lembram-se que o MIUI Chủ đề cho người tạm thời theo dõi tạm thời như thế là regiões da União Europeia? Bem, este ano ele está de volta e com mais força do que nunca. ”

Entretanto, một Xiaomi também vai realizar um concurso of Justice de papéis de parede na Europa para que os những người hâm mộ escolham o seu tema preferrido. Da mesma forma, pede aos người hâm mộ para estarem preparados para o que está por vir!

A reação dos những người hâm mộ da MIUI a esta novidade foi realmente muito boa.

Todos gostamos de Personalizar o nosso smartphone e quanto mais Controllo tivermos neste processo, melhor é. O MIUI permite esta personalização, sobretudo com a ajuda de temas, como acontece também nos smartphones da Huawei e mais concretamente com một giao diện EMUI.

Resta-nos agora aguardar não só pela disponibilização da aplicação que nos dá acesso aos temas, bem como pela inclusão de todas as hình ảnh, biểu tượng e muito mais.