Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Terceira startedda desta série da Netflix chega já em Janeiro!

Apesar de muitas séries, algumas de grande evalvo, terem dado o seu último adeus ainda durante este último mês de Dezembro. A verdade é que 2022 promete froante no que toca a novo Conteúdo na Netflix. Afinal de contas, para além de novos projetos com potencial, muitas das ‘velhas’ séries também vão Collectber novas pausedas, como é o caso de Stranger Things, ou Peaky Blinders. Pois bem, hoje vamos falar de um projeto menos conhecido, mas em termos de potencial, não fica mesmo nada atrás.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Snowpiercer. Uma série que acabou por ridistar quase toda a plataforma em 2020, durante uma das piores alturas da pandemia.

Mas quando estreia afinal a terceira pauseda desta série eo que já sabemos sobre a mesma?

Terceira startedda desta série da Netflix chega já em Janeiro!

Portanto, a terceirarilyda de Snowpiercer na Netflix vai estrear já durante o próximo mês de Janeiro de 2022, mais concretamente lá para o dia 25. Afinal de contas, há já algum tempo que esperávamos por isto. E nada melhor que ser logo no início do ano para entrar-mos em 2022 com o pé direito.

Assim, caso não saiba esta série conta-nos a história dos últimos sobreviventes na terra que conseguem abrigar-se a bordo de um fantástico comboio gigantesco que tem de tudo lá dentro. No entanto, o problemma é que aquilo está dividido por class e os poderes não estão nada bem phân phối. Havendo desta forma um imenso atrito entre várias pessoas…

Assim, no que toca à nova startedda a Informação é ainda algo escassa. No entanto, podemos esperar pelo menos uma Continuação segura do que a segunda pauseda deixou para trás. Mas a juntar a imensas surpresas e regravoltas que irão acontecer. Mas vamos esperar para ver o que a Netflix nos Reservou.

Em suma, o que acha de tudo isto? Já qua esta série e aguarda à imenso tempo pela terceira pauseda? Tenha calma que ansiedade vai acabar, libea aguardar apenas mais um pouco.

Fonte da Imagem