Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Terminaram of Justicemente as gravações desta série na Netflix!

É grande người hâm mộ de algumas das séries mais phổ biến da Netflix? Como La Casa de Papel, The Witcher, ou de The Maid? Pois bem, temos uma nova série prestes a chegar aos Top de mais vistos da plataforma de streaming. Estamos obviamente a falar de Cobra Kai! A série que conta o desenrolar da história original de Karaté Kid.

No entanto, a verdade é que a aproximação da data de estreia da quarta pauseda deste projeto na Netflix ,rouxe-nos uma grande surpresa. Isto porque, o diretor da série anunciou diretamente na página of Justice no Twitter que também một tạ tạm thờida de Cobra Kai já se encontra totalmente gravada. Portanto, será que teremos um lançamento mais cedo?

Terminaram of Justicemente as gravações desta série na Netflix!

Portanto! 31 de Dezembro na Netflix. Ou seja, ừm programma realmente bom para passar a sua passm do ano. Isto claro está, se estiver a penar passar em casa e não na rua… (Cuidado com o OMICRON!)

Không có que toca à tạ thế tạm thờida da série, ainda não sabemos tuyệt đối. Sendo que o mais provável é mesmo que acabe por estrear lá para o verão. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que quyết định một Netflix. Enquanto isso, veja aqui mais em baixo a forma como o produtor da série decidiu revelar que một tạ thế tạm thờida está finalmente gravada.

Số năm. Vây. #ByeAtlanta #CobraKai pic.twitter.com/xr3lBwvwa6

– Jon Hurwitz (@jonhurwitz) ngày 19 tháng 12 năm 2021

Em suma, o que acha desta série tàn bạo que termina agora as gravações? Também é daqueles que está mortinho para ver o que a quarta ea tạa tạmda de Cobra Kai tem para oferecer? Uma coisa é certa, eles não vão ficar por aqui e mais pausedas haverão de vir.

Fonte da Imagem