Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Terroristas ameaçam elenco de filme da Netflix! Một ngôi mộ situação é

Os filmes da Netflix têm surpreendido cada vez mais, devido às suas histórias Beiante boas e bem trabalhadas. No entanto, por vezes o retrato da realidade poderá ser um bocadinho perigoso, quando estamos perante uma situação que ainda decorre nos dias de hoje. Como é por exelo o caso da tensão no Iraque entre osurusas e as forças de intervenção americanas como a SWAT.

Dito isto, o projeto da Netflix em questão é nada mais nada menos que Mossul. Onde quase todo o elenco tem Collectbido ameaças de morte devido a uma cena onde se vê uma Equipa da SWAT a caçar membros do estado islâmico. Algo que não agradou nada a estesurusas que agora pedem explicações à força.


Nhanh và nguy hiểm 9: “The Rock” ficou de fora porquê?


Terroristas ameaçam elenco de filme da Netflix! Một ngôi mộ situação é

Portanto, tanto o elenco como a equipa de produção deste filme da Netflix estão neste momento a ser ameaçados bởi khủng bố. Com frases do tipo “its já sabemos quem és eo melhor é andares na rua com cuidado”, “its sabemos onde moras e vamos buscar-te”. Fazendo com que a maioria dos atores estejam neste momento cheios de medo e assustados com a situação.

Dito isto, um dos produtores do filme afirma já ter tido uma pequena ideia de que isto poderia acontecer caso o filme se tornasse um sucesso. E como tal, tudo acabou mantido em segredo quando gravaram algumas filmagens em Marrocos. Uma vez que pediram a autorização para filmar, mas deram um nome e enredo diferentes para não haver problemas com perseguições.

Em suma, para já Mossul Continua disponível para ser visto na Netflix e os atores encontram-se aparentemente bem e em segurança longe dos khủng bố. Portanto, se realmente tem tò mò em ver como está este projeto, acredite em mim. Está verdadeiramente tàn bạo.

Fonte