Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thần chiến tranh 2 estreia juntamente com một PlayStation 5

O lançamento da consola de próxima geração da Sony, PlayStation 5 (PS5), ainda está a muitos meses de distância. No entanto, os entusiastas estão a contar as horas e os minutos até ao dia 5 de fevereiro, altura onde a Sony vai sứ thần là especificações da PS5. Neste momento ainda é quase impossível encontrarmos especificações credíveis acerca da nova consola da Sony. No entanto, rò rỉ e rumores há muitos. Se a nova Informação se Confirmar e evento de 5 de Fevereiro ocorrer, os produtores de God of War estarão lá. Isto deixa adivinhar que God Of War 2 deve ser o jogo de estreia da PlayStation 5.

Thần chiến tranh 2 estreia juntamente com một PlayStation 5

Isto faz algum sentido. É que God of War é um dos melhores độc quyền trên PS4, portanto, uma segunda versão deste jogo para o PS5 não seria uma má idéia. No entanto, é verdade que o rò rỉ não bộ confirma needariamente que God of War 2 será lançado juntamente com một PS5. Không có entanto, faz algum sentido. Para além disso, de acordo com a GameRant, God of War 2 já está em desenvolvimento.

No entanto, este não deverá ser o único destaque do evento PS5, para além da própria consola. É que a mesma produtora de God Of War também deverá apresentar nesta ocasião o seu novo título chamado Legendz.

Para já, apenas conhecemos o título de jogo. Assim, não temos quaisquer informationações acerca da história, jogabilidade. Aliás foi este motivo que levou muitas pessoas a penar que este seria o nome de código do novo God Of War. No entanto e se tivermos em conta o site GameRant, Legendz e God of War 2 são dois jogos tách biệt.

Claro que a maioria das Informações conhecidas até agora são, como referimos, rò rỉ e especificações. No entanto, se o evento de lançamento das especificações de 5 de fevereiro cho válido, teremos algumas confirmações em breve. Uma coisa é certa, os những người hâm mộ Sony e da PlayStation têm sem dúvida boas razões para andarem a contar os dias.