Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thần chiến tranh 2 vai ser anunciado hoje !? Lado a lado com a PS5?

Depois de muitos atrasos devido ao novo Coronavírus (COVID-19) e claro, devido aos reactionos contra a morte de George Floyd. Parece que o evento de apresentação da PS5 vai finalmente acontecer hoje (11 de Junho). E apesar de ainda não sabermos ao certo que jogos irão ser anunciados, parece que Jeet Shroff đều là một người tham gia vào God Of War 2 vai ser um dos grandes nomes da lista! Thần chiến tranh có trí tưởng tượng 2 como um dos títulos de lançamento da PS5 !?

Em suma, a Sony está a pronta a revelar grandes bomas no mesmo dia em que irá revelar o design, especificações totais e preço da sua consola de nova geração.

Thần chiến tranh 2 vai ser anunciado hoje !? Lado a lado com a PS5?

Portanto, muitos são os jogadores que esperam Notesias acerca de Spider-Man 2, Horizon Zero Dawn 2, Bloodborne e claro… A Sequela de God of War!

Dito isto, Jeet Shroff (engenheiro-chefe de God of War 2018) já veio a público, através do seu Twitter, dar a dica que talvez seja uma excelente ideia ficar atento ao evento PS5! Sugerindo que o estúdio de Santa Mónica irá estar presente para mostrar o que o futuro Reserva!

Ou seja, isto só pode crer dizer uma coisa… God Of War 2 vai mesmo ser apresentado durante este evento. Claro que não é 100% certo, mas quando metemos o estúdio de Santa Mónica ao barulho, é imediatamente isto que penamos.


Switch Máy bay chiến đấu: transforme a Switch numa máquina arcade


Só temos de esperar mais algumas horas para saber se isto é mesmo verdade. Contudo, mesmo que GoW 2 não seja revelado, certamente que iremos ter a oportunidade de ver vários jogos crazyais, que muito provavelmente irão xác định một nova geração de consolas. Afinal de contas, estamos todos libeante ansiosos para saber o que é que a Sony tem de facto Reservado para todos os jogadores.

Fonte