Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thần chiến tranh Ragnarok devia ter sido lançado em 2021! Sabe porquê?

Originalmente, God of War Ragnarok deveria ter sido lançado durante o ano de 2021, muito provavelmente durante o verão. No entanto, devido a um infeliz imprevisto, o jogo acabou por ser adiado para o próximo ano.

Sabe porquê? Bem… A culpa é do ator responseável pela voz da personagem major da saga, Kratos (Christopher Judge).

Thần chiến tranh Ragnarok devia ter sido lançado em 2021! Sabe porquê?

Portanto, o ator que empresta a sua voz a Kratos, passou do vários thủ tục cung cấp cho năm 2019.

Por isso, a Equipa responseável pelo desenvolvimento do projeto (Sony Santa Monica), decidiu adiar o jogo, para que o ator conseguisse recuperar em pleno, para posteriormente voltar a encarnar o seu papel como “Dad of BOY!”.

Eis o que o ator teve a dizer:

    “Enfim… Isto custa-me imenso. Mas tenho de ser sincero. O que eu Shield dizer não foi aprovado bởi ninguém. Para os những người hâm mộ… O adiamento de Ragnarok é culpa minha. Em Agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive de fazer uma operação às costas, trocar a anca, e tratar dos meus joelhos. A Equipa esperou bởi mim. “

Em suma, uma razão muito curiosa! Mas temos de sernestos… É muito provável que o adiamento fosse semper acontecer. Muito devido ao facto de a PS5 não bộ mặc áo chegar thương mại em quantidades ‘phong nha’. Aliás, é muito provável que nem fosse suposto existir uma versão PS4 do chạy bộ.

Por isso, talvez tenha sido boa ideia adiar o projeto! Assim, desta forma, todos os jogadores do Universo PlayStation podem aproveitar o novo capítulo da saga God of War, com um Atreus um pouco mais velho, e aparentemente, mais poderoso.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Em pulgas para jogar o novo God of War? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.