Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thần chiến tranh Ragnarok na PS4! Ex-Funcionário acabou de xác nhận!

Caso já não se lembre, o muito esperado God of War Ragnarok foi anunciado no passado mês de Setembro de 2020. Foi uma surpresa do evento de revelação da Sony PlayStation 5.

O que claro está, meteu todos os jogadores donos de uma PlayStation 4 com medo… Será que o sucessor ao thô bạo GoW de 2018 iria sair apenas para a consola de nova geração?

Bem, temos novidades!



Thần chiến tranh Ragnarok na PS4! Ex-Funcionário acabou de xác nhận!

Portanto, apesar de nada disto ser of Justice (!). É cada vez mais óbvio que God of War Ragnarok vai mesmo ser lançado para ambas as consolas. Afinal de contas, Sony já veio a público dizer que a PS4 ainda vai ser suportada durante mais 2 ou 3 anos. Ô que claro está, seria uma promessa vazia, caso um dos jogos mais esperados fosse um độc quyền ‘thế hệ tiếp theo’. (Isto já para não falar da quantidade obscena de consolas PlayStation 4 que tồn tại không thương tiếc em relação à ainda reduzida quantidade de consolas PS5. É muito dinheiro para ser ganho!)

Có vẻ như #GodOfWarRagnarok sau cùng sẽ là tựa đề đa thế hệ!

“Tôi chắc chắn rằng #GodofWar tiếp theo sẽ là # PS4, # PS5. Tất nhiên nó sẽ ”david jaffe nói.

W hoặc L? 🤔 pic.twitter.com/UJSsLRIWCu

– Joe Miller (@ JoeMiller101) Tháng 1 6, Năm 2021

Mas para descansar mais os jogadores, tivemos agora novas Informações relativas a algumas statementarações de um ex-funcionário do estúdio de Santa Mónica que essencialmente confirma a chegada do jogo à velhinha consola da Sony.

Entretanto, não podemos levar esta afirmação como verdade secureuta, visto que é um ex-funcionário, e as coisas podem ter mudado desde então. Mas também não falta muito até tudo ser confirmado! Visto que Ragnarok deverá chegar áo thương mại ainda durante o ano de năm 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Saiba como proteger a bateria do comando da PlayStation 5

Caso não saiba, o DualSense da PlayStation 5 tem uma bateria Beiante phong nha de 1560mAh. No entanto, lá pela bateria ser maior e mais moderna, isto não ý nghĩa là tồn tạiam alguns cuidados a ter para garantir que o comando dura o máximo de tempo possível.

Entretanto, leia o resto do Artigo aqui.