Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thần sấm 4 một con lừa? Chris Hemsworth está a ser pago a preço de ouro!

Tendo em conta que ainda durante o dia de ontem falámos nos atores mais bem pagos de Hollywood, fazia todo o sentido revelar que Chris Hemsworth está Litemente a ser pago a peso de ouro para ser a estrela em Thor 4. Afinal de contas, consta que o ator tem um salário de 20 milhões de dólares. Isto claro está, já para não falar de que o mesmo ainda poderá Reber uma boa quantia do lucro que o filme obtiver em bilheteiras.

Dito isto, este é sim senhor um ator muito bem pago mas está longe de outros nomes de Hollywood. Ainda assim, os valores do seu salário apenas neste filme podem chegar a valores extraordinários e até incertos. Tendo em conta que praticamente todos os filmes da Marvel acabam bởi fazer grande sucesso em todo o mundo. Mas o que esperar de Thor 4?

Série da Netflix bắt đầu một cuộc tấn công bằng tiếng Anh? Entenda!

Thần sấm 4 một con lừa? Chris Hemsworth está a ser pago a preço de ouro

Portanto, para além de Chris Hemsworth tồn tạiem outras caras igualmente conhecidas que também aparecerão em Thor 4. Como é por exelo o caso de Chris Pratt, Karen Gilian ou até mesmo Sean Gunn. No entanto, o que o filme nos disponibilizará a nível de história é que parece estar escasso. Sendo que ainda não sabemos ao certo aquilo que nos espera.

Para além disso, também ainda não sabemos se o filme será lançado tantos nos cinemas como na plataforma de Streaming Disney +. Mas como ainda falta algum tempo até que o projeto chegue aos rạp chiếu phim vamos aguardar por mais Informações.

Em suma, retomando một cuộc trò chuyện do salário. Só para ter uma pequena noção do quanto Chris Hemsworth é bem pago na Marvel, podemos pegar por exelo no caso do grande Robert Pattinson que estrelou na DC como Batman. Sendo que pelo seu trabalho Rebeu apenas 3 milhões de dólares.

Fonte da Imagem