Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

The Crown na Netflix já tem grande concorrente na HBO!

Như séries não param de chegar às plataformas de streaming. De facto, com a enorme concorrência que não pára de aumentar é Preiso manter-se os. Isto é uma verdade secureuta quer seja para a Netflix, Prime Video, HBO ou Disney +. Ora nesta luta pela liderança a HBO decidiu lançar um projeto muito interessante. Trata-se de uma série que choca de frente com The Crown na Netflix e que vale mesmo a pena verem.

Assim, estamos a falar de, nada mais, nada menos, que “The Prince”. Uma série que đại diện cho bem a família real e que é perfeita para todos aqueles que não viram “The Crown” ou não têm vontade de o fazer. Sendo que aquilo que mais reina ao longo do projeto são de facto das piadas. Ora não fosse esta série uma sátira à família real. Mas o que mais nos conta este projeto?

Netflix: há mudanças a caminho e para muitos são más notícias!

The Crown na Netflix já tem concorrência à altura! Saiba mais!

Portanto, caso não saiba The Crown é uma das séries de maior sucesso até ao momento na Netflix. Sendo que a mesma já foi vista por milhões de Pracizadores. Daí ser algo complexado Qualquer série chegar sequer aos calcanhares desta. Mas como sonhar é grátis, một HBO veio com tudo com esta nova série.

Assim, The Prince que estava inicialmente programada ter o seu lançamento ainda na primavera deste ano teve de infelizmente acabar adiada para o dia 29 de Julho devido à morte do príncipe Philip. Afinal de contas, não seria de todo bem penado lançar algo para rir durante um momento tão triste. No entanto, a verdade é que a série já está disponível nos EUA. E será apenas uma questão de tempo até que seja lançada em outros países.

Dito isto, a história desta série é contada seguindo a perspetiva de George (filho mais velho de William e de Kate Middleton). Sendo que como tal, será normal que as coisas sejam levadas um pouco mais na brincadeira e até algo destorcidas.

Em suma, o que acha deste projeto? Será que The Prince tem Capidade para bater o sucesso de The Crown? Nó là achamos que sim, mas vamos ver o que acontecerá em breve.

Fonte da Imagem