Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

The Mandalorian – Último epódio conseguiu 100% không có cà chua thối

O epódio cuối cùng da thủ tướng tạm thời Mandalorian teve uma aceitação trực tuyến tàn bạo! Afinal de contas, segundo o muito conhecido Rotten Tomatoes, o episodeódio ‘Redemption’ teve uma pontuação perfeita de 100%.

Estamos a falar de uma pontuação que teve 14 análises brilhantes de publicações como Rolling Stone, Polygon e Forbes.

The Mandalorian – Último epódio conseguiu 100% không có cà chua thối

Portanto, Người Mandalorian foi um autêntico sucesso para a Disney! Aliás, a produção para a segunda pauseda já está a todo o gás, de forma a conseguir que novos epódios cheguem à ainda muito neare plataforma de streaming Disney + no fim de 2020.

E pelos vistos, muito do staff responseável pelo sucesso da primeira tạm thờida irá liên tục em 2020! Ou seja… Temos aqui excelentes notícias para os những người hâm mộ. Curiosamente, segundo o CEO da Disney (Bob Iger), o responseável pelo projeto (Jon Favreau) é muito provavelmente o mais próximo a George Lucas que os người hâm mộ của Star Wars vão alguma vez ter.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Fim do IPTV à vista! Một Google já está em cima da situação!

O mundo da pirataria de serviços IPTV está a crescer a olhos vistos. Mas a verdade é que o que cresce, também pode quickamente começar a cair!

Dito isto, caso não saiba, estamos a falar de algo que deu origem a mil milhões de euro de lucro só no Continente Europeu, na comercialização de ‘box’, assinaturas de serviços, v.v. O problemma é que a própria Google foi agora chamada para tomar Controllo da situação!



Google Recbeu um pedido para fechar centenas de sites de IPTV!

Portanto, como já não é grande novidade para ninguém, một trang web du kích de pirataria de serviços IPTV começou!

Leia o resto do Artigo aqui.