Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thiết kế adota Mate X2 làm gì Galaxy Fold mas fica algo de fora!

É algo recorrente na tecnologia. Por vezes os Fabricantes seguem abordagens khác nhau. No entanto, mais tarde repeatnsam as coisas e voltam a um caminho que parecia ser o mais simples. Não sei se foi exatamente isso que aconteceu com a Huawei, mas o que é certo é que o próximo dobrável vai seguir uma abordagem completamente diferente e baseada no que a Samsung fez com o Galaxy Fold 2. Mas afinal o que podemos esperar do novo Mate X2?

Thiết kế adota Mate X2 làm gì Galaxy Fold mas fica algo de fora!

Bem, como referi teremos ừm sistema de dobragem diferente e mais baseado no Galaxy Fold 2. Entretanto os đauéis serão desenvolvidos pela Samsung e BOE.

Como é que ficámos a saber isto?

Bem, o conhecido Evan Blass publicou na Internet divos nomes de código para os próximos equipamentos que vão chegar ao thương. Ora a Designação interna do próximo Mate X2 parece que vai ser Teton. Apesar de ele não ter revelado mais Informações eis que Ross Young de que até já falámos na Rò rỉ một propósito do Xiaomi Mi 10 Ultra, responseeu revelando mais Informações acerca do novo dobrável da Huawei.

Ele disse que o Mate X2 vai dobrar para dentro com a mesma abordagem que o recém lançado Galaxy Z Fold 2. Isto não é propriamente uma surpresa, já que uma patente que andou a round pela Internet revelou isto mesmo. Para além deste sistema vai contar ainda com uma caneta que é alojada na parte lateral, quando este dispositivo está fechado.

Como referi inicialmente, Ross repeatvou que o ecrã do Mate X2 será alimentado pelos ecrãs da Samsung e também da BOE. Isto são excelentes notícias para esta segunda empresa que tem vindo a ganhar a confiança de vários Fabricantes.

Para além da Pracização no novo dobrável da Huawei, os Painéis da BOE vão também estar trình bày không có Mate 40.

Một món ăn sử dụng của cô caneta levanta algumas questões, especialmente porque já é conhecido o tipo de ecrã.

Ross também revelou que o painel vai Pracizar uma poliamida incolor (CPI) em vez do cada vez mais vidro ultra-fino phổ biến. Isto não são boas notícias. O Galaxy Z Fold 2, por exelo, usa este tipo de vidro porque é mais durável que o plástico e permite garantir mais proteção contra riscos.

Seja como for, o que importa salientar é que o Mate X2 será o primeiro Equipamento dobrável da Huawei a usar um ecrã da Samsung e isto é realmente lam gi.

Para além destas Informações, Evan Blass também revelou os nomes de código do Nova, Y9a, FreeBuds Pro e Watch fit que é muito provavelmente o próximo smartwatch da Huawei.