Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thiết kế của Redmi K30 Pro / Mi 10T có thiết kế hoàn hảo!

Outro dia escrevi na Rò rỉ um Argo de uy tín onde falava das razões que levavam à “loucura” que survivale à volta dos produtos da Xiaomi. De facto, esta enorme procura survivale, como tem sido demorado pela nova gama Xiaomi Mi 10 que tem estado quase semper esgotada. Para além deste, muitos Operatingizadores estão também à espera do Redmi K30 Pro / Mi 10T que ainda não foi lançado. Já beingem muitos rò rỉ acerca deste dispositivo e também do design. Agora de forma of Justice ficamos a saber que o aspeto do Redmi K30 Pro e que será um pouco diferente, comparativamente ao Redmi K30.

Thiết kế của Redmi K30 Pro / Mi 10T có thiết kế hoàn hảo!

A estratégia do ano passado da Xiaomi, ou como quem diz, da Redmi, foi lançar o Redmi K20 eo K20 Pro com o mesmo design mas com software um pouco diferente. Um enquadrava-se mais no campo dos gama-média. Outro estava mais nos topos de gama. Este ano não devemos ter a mesma estratégia. Assim, một thiết kế của Redmi do Redmi K30 Pro thực hiện.

Se até agora estas diferenças já tinham sido confirmadas por alguns rumores e rò rỉ ocasionais, agora é tudo of Justice.

É verdade que a imagem publicada pela Redmi não mostra todo o Equipamento. Không có entanto, revela uma parte importante. É que ficamos a saber, of Justicemente, que o Redmi K30 Pro vai chegar ao thuong mai com uma ống kính pop-up para selfies. Ou seja, não haverá nenhuma monocelha nem furo no ecrã. Lembramos que o furo foi a Apoa do modelo Redmi K30.

A imagem também confirma que as molduras serão muito finas e que o dispositivo será of Justicemente apresentado em Março. Infelizmente ainda não há uma data certa para o lançamento deste Equipamento. Không có entanto, tudo indica que deverá ocorrer em Março.

Seja como cho, uma coisa é certa. Một cửa sổ bật lên của ống kính rời để xác nhận vai trò chinh phục mục tiêu, pelo bela Experiência de ecrã total que garante.