Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thông báo biên nhận làm Twitter através de mensagens? Já não éác!

Ainda se lembra há uns tempos atrás quando o Twitter revelou ao mundo uma lỗ hổng bảo mật mo na aplicação para Android? Cujo một trình độ revelava alguns dados pessoais de vários useizadores da plataforma? Pois bem, apesar do problemma ter sido prontamente Resolutionvido. Parece que astifyações bởi mensagem foram finalmente retiradas bởi đa dạng motivos làm Twitter.

Dito isto, a partir de ontem muitos foram os países que deixaram de ter acesso a esta funcionalidade. E em breve, a medida deverá estender-se a todos os Operatingizadores espalhados pelas várias partes do mundo.

Thông báo biên nhận làm Twitter através de mensagens? Já não éác!

Portanto, ao que tudo indica, esta funcionalidade permitia aos Operatingizadores Reberem no seu Smartphone todo o Conteúdo publicado no Twitter sem sequer estarem a navegar na red social. Ou seja, apesar de isto fazer com que o número de useizadores na aplicação crescesse bitum. Por outro lado, não thời đại Rentável para o Twitter, devido ao facto de não poderem exibir anúncios orala forma.

Assim, a aplicação estava nada mais nada menos a pagar por uma funcionalidade (que sabemos bem que não é barata), sem ter Qualquer tipo de lucro de volta. E se de facto não dinheiro, o melhor mesmo é retirar.

Para além disso, a segurança também é um dos grandes pontos que o Twitter hậu vệ giả vờ. Uma vez que até a conta do CEO, Jack Dorsey foi atacada durante o ano passado devido a estastifyações por mensagem. Portanto, se por acaso ainda tasizava esta funcionalidade, o melhor mesmo será começar-se a secure à mudança. Afinal de contas, agora terá de navegar pela red social para encontrar o Conteúdo que mais gosta.



Em suma, parece que a comodidade dos usedizadores nem semper está em primeiro e por vezes tồn tạiem coisas mais importantes que isso. Mas será que o Twitter irá perder expizadores devido a esta medida?

Fonte