Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thực hành Galaxy Buds + já está disponível na Internet!

Faltam apenas dois dias para conhecermos of Justicemente a nova Galaxy S20 da Samsung e também o novo smartphone dobrável da empresa, o Galaxy Z Lật. Không có entanto, estes smartphones não são tudo o que será apresentado no evento. É que este Fabricante também vai lançar os novos auriculares sem fios, os Galaxy Buds +, de que já tinhamos falado na Leak. Dito isto, o Thực hành Galaxy Buds + já está disponível!

Thực hành Galaxy Buds + já está disponível na Internet!

De acordo com as Informações que circleam na Internet, teremos novos auriculares que são praticamente idênticos aos modelos de 2019. No entanto, eles terão um aumento substancial da bateria e melhores microfones. Quero destacar também que serão um pouco mais caros, na ordem dos 20 Euro. Ou seja, o trận chung kết preço là 150 Euro. Infelizmente e apesar de serem muito Featssantes, há algo que faz muita falta. É que não está giới thiệu một funcionalidade decelamento de ruído ativo; portanto, ficam atrás dos AirPods Pro da Apple, pelo menos nesta hạng mục.

Một bản phát hành propósito um leaster de renome da indústria conseguiu colocar as mãos nestes auriculares, antes do lançamento. Hỡi kết quả cuối cùng pode ser visto num vídeo de unboxing. Nele temos as ấn tượng iniciais e um resumo rápido das funcionalidades.

Além de um vídeo prático, temos também algumas fotos de diferentes ângulos.

Không có que diz respeito một chứng tự mãn, vì melhorias são realmente ý nghĩa. Dito isto, agora podemos ter 11 horas de useização com uma única carga. Lembro que os Galaxy Chồi non anteriores tinham quase metade. Ou seja, 6 horas. Entretanto juntamente com a caixa de carregamento, a vida de bateria dos novos earbuds podem chegar às 22 horas. Ou seja, mais dobro das 13 horas do modelo anterior.

O outro grande pormenor é a Qualidade de som. De facto, é o grande ponto de venda. De acordo com as especificações que chegaram à Internet, estes earbuds estão Equipados com um loa trầm dành riêng cho loa tweeter. Olhando para o facto da versão anterior ter apenas uma coluna, é certo que as melhorias serão notórias.

Một Samsung também melhorou trong vai próprias chamadas feitas com estes auriculares. Para esse efeito, os Samsung Galaxy Chồi + ô nhiễm com um novo microfone. Isto muda a forma como estes auriculares capturam áudio. Temos também uma Resolutionução de ruído melhorada!

A funcionalidade touch também está disponível e pode ser utizada para controlar a reprodução de música.

Hỡi vídeo thực hiện pode ser visto aqui.

Fonte