Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Thực hành) Nintendo Switch OLED: Vale a pena?

Como deve saber, depois de quase 2 anos de rumores relativamente ao lançamento de um modelo Pro, một Nintendo decidiu ir por um caminho mais ‘safe’. Ou seja, lançar uma versão com um design ligeiramente atualizado, onde temos de destacar a agora inclusão de um ecrã OLED de grandesmensões, uma nova doca, bem como outras melhorias internas menos importantes como a Dupação do armazenamento. (Menos quan trọng? Sim, é que a performance da consola é exatamente a mesma!)

Dito tudo isto, o mais importante neste lançamento, é que o mesmo faz levantar uma questão muito importante para quem já tem uma Switch em casa, ou pelo menos, tem estado este tempo todo a penar se deve ou não adquirir uma.

Vale a pena trocar a Switch Pô OLED modelo nguyên bản? Ou se por ventura não tiver nenhuma, chất lượng là compra que faz mais sentido, a ‘velhinha’ ou a ‘novinha?

(Thực hành) Nintendo Switch OLED: Vale a pena?

Portanto, its na Leak.pt, já tivemos a oportunidade de testar a nova Switch OLED, e até de a meter lado a lado ao modelo nguyên bản. Por isso, Posso desde já dizer… Fiquei rendido!

Em poucas palavras, foi incrível! Afinal, assim que o agentante entrou na sala com a consola na codeo, fiquei logo… “Ồ! Tồn tại mesmo diferença, một minha Switch ao lado disto vai ficar envergonhada! ”

Muito resumidamente, apesar de no papel, as diferenças não serem muitas, ao vivo, é toda uma outra realidade. A nova consola grita Qualidade! Grita Qualidade de construção! E na minha mais trung thựca ý kiến, o ecrã OLED muda completamente o jogo, especialmente se for um người hâm mộ da jogatava ‘on-the-move’.

Aliás, a diferença nem está apenas no ecrã, visto que até o sistema de som melhorou sigativamente no novo modelo da consola, o que por sua vez, aliado aos Pretos do OLED, novo um outro nível de imersão enquanto joga.

Muito resumidamente, một Switch OLED faz com que a Switch Bản gốc pareça velha e canada! Tôi có ý nghĩa gì không? Calma!

Apesar de ter ficado rendido, se por ventura já tem uma Switch em casa, acho que não faz grande sentido trocar de consola. Isto a não ser que consiga vender a sua a um preço ‘Featssante’ no OLX ou Marketplace (elas andam à volta dos 180 €).

Além disto, também temos de ter em conta se joga mais na consola propriamente dita, bạn thích chạy bộ na TV da sua sala, através da doca. É que se o seu caso for mais ‘caseiro’, mudar para o modelo OLED não faz Degquer sentido, visto que a performance é igual em ambas as versões.

Dito isto, se por ventura não tem nenhuma versão e quer entrar no mundo híbrido da Nintendo, digo-lhe com toda a sinceridade… Nem olhe para o preço, agora mais baixo, da Switch Original, ou sequer da versão Lite… Vá com tudo para o modelo OLED. Pode agradecer-me depois.