Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TicWatch C2 +: funcionalidades premium disponíveis para todos

A Mobvoi que é a empresa responseável pela marca TicWatch, acaba de lançar mais um smartwatch que Apoa no sistema operativo Mang OS, da Google, o TicWatch C2 +. Como o nome deixa adivinhar, esta é uma versão melhorada do TicWatch C2 que a empresa lançou há alguns anos.

TicWatch C2 +: funcionalidades premium disponíveis para todos

Para começar, o novo smartwatch vem com o dobro da memória. Isto siga que deve oferecer um melhor desempenho e uma Experiência mais suave. Além da RAM de 1 GB, o TicWatch C2 + Possui um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas e uma bateria de 400 mAh que deve garantir até 2 dias de useização.

Este smartwatch está equipado com o processador Snapdragon Wear 2100 da Qualcomm e Possui todas as opções de conectividade que pode encontrar num smartwatch cao cấp (nổi trên não o seja), incluindo NFC (Kết nối trường gần), GPS embutido, giroscópio, acelerómetro e sistema de acompanhamento dos batimentos cardíacos.

Também Possui chứng nhận IP68, o que có nghĩa là que o TicWatch C2 + está protegido contra suor e água. O suporte para o Google Assistant é outro enjoyício de possuir este smartwatch, juntamente com as aplicações proprietárias TicMotion e TicExercise da Mobvoi.

Ao contrário do modelo nguyên bản, vem com duas Braceletes. Na prática é uma em pele e outra em silicone. Entretanto o smartwatch já está disponível para compra em três lõi – Vàng hồng, Onyx (preto) e Platinum (prata). O preço ronda os 200 Euro.

Embora não tenha despertado muitoELECTsse, este é um smartwatch que não deve passar despercebido. Logo à Paréda temos um thiết kế khốn nạn atrativo. Depois temos o suporte para o Mặc hệ điều hành que é um elemento igualmente importante. Para além disso o facto de incluir mais memória é Beiante bom. É que com 1GB já dá para fazer algumas coisasprisssantes sem bloqueios.

Resta agora percebermos se pelo preço de 200 Euros irá challengeistar o número suficiencye de useizadores.