Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TicWatch GTX: ừm siêu đồng hồ thông minh bởi apenas 59 Euro

Một Mobvoi é uma empresa muito conhecida pelos seus có thể đeo được. De facto, são Equipamentos que Apoam numa boa relação entre Qualidade e preço. Điện thoại thông minh Agora eis que Resolutionu Apoar num novo TicWatch GTX e que chega ao swado bởi 59 Euro. Na prática é um có thể mặc được desenvolvido a penar em quem faz practiceício mas também para os que querem ter todas as Informações quan trọng không có pulso.

TicWatch GTX: ừm siêu đồng hồ thông minh bởi apenas 59 Euro

O lançamento global está marcado para 3 de Setembro. Olhando para o preço de 59 Euro, có túi dizer que một Mobvoi se portou muito bem na implementação de funcionalidades.

Logo à partida temos acompanhamento de saúde 24 horas por dia e 7 dias bởi semana. Destaca-se também o acompanhamento automático do sono. Đồng hồ thông minh Dito isto, todos os dados estão acessíveis através da aplicação Mobvoi ou do próprio.

A nova Apoa conta ainda com 14 modos de treino. Assim temos hành lang, ciclismo, natação e ioga.

Apesar de não ser caro, đồng hồ thông minh este foi feito para durar. Assim temos também direito à chứng nhận IP68. Deste modo, é à prova de água e suor para natação interna e externa

No caso da autonomia temos até 7 dias de vida útil da bateria com uso thường xuyên. Ou até 10 dias com o modo deecomia de energygia.

Para agradar a todos os Operatingizadores, este có thể đeo được vem com quatro mostradores de relógio pré-carregados, com a opção de até poder usar assim fotos da diara do seu smartphone. Estão ainda disponíveis até 17 mostradores de relógio adicionais.

Além das funcionalidades de acompanhamento físico do TicWatch GTX, temos direito às características normais destes Equipamentos. São elas!

Một Mobvoi afirma igualmente que este smartwatch suporta o Controllo de música, um cronómetro, uma lanterna ea funcionalidade Tìm điện thoại của tôi.

Entretanto ao contrário do que kapa penar, o TicWatch GTX não thực thi o sistema operativo Mang hệ điều hành trên Google. Isto pode influenciar muito a suaentião. Ainda assim, coirando o preço de 59 Euros é uma excelente opção.

A fase de pré-Reserva do TicWatch GTX já começou e nesta fase ainda tem direito a um desconto de 10%. No entanto, o lançamento é só a 3 de Setembro e pode ser comprado na Amazon ou então no próprio site da Mobvoi. Está disponível na cor preta.